Robert Downey Jr. queria agredir outro ator nas filmagens dos Vingadores

Sabemos que os Vingadores nem sempre foram a equipe mais unida do mundo. E as desavenças seguiram como parte do sucesso inesperado dos heróis até sua última grande batalha,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/1/2022 - 14h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Sabemos que os Vingadores nem sempre foram a equipe mais unida do mundo. E as desavenças seguiram como parte do sucesso inesperado dos heróis até sua última grande batalha, no Ultimato. Além disso, uma das coisas que sempre gerou hype para o primeiro filme da equipe, foi ver a primeira interação entre eles.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, naquela época, imaginar como seria o primeiro encontro entre o Homem de Ferro e o Capitão América era o maior evento nerd que poderíamos ter. Nesse pique, o filme de 2012 explorou ao máximo o potencial do quão divertido essas interações e reações podem ser.

Publicidade

Curiosamente, as reações dos personagens não foram muito diferentes do que aconteceu entre os próprios atores dos Vingadores! Em entrevista a um podcast, o ator Jeremy Renner (o eterno Gavião Arqueiro) comentou a HILÁRIA reação de Robert Downey Jr. no primeiro dia nos sets, quando eles viram Chris Hemsworth.

Confira o que o nosso Homem de Ferro teve a dizer sobre o Thor, a princípio:

“Downey estava tipo, ‘Nós temos que quebrar os joelhos desse cara. A gente tem que tirar ele daqui. Esse cara é muito bonito. Ele é muito alto e é muito charmoso. F*da-se esse cara.'”

Publicidade

No auge dos seus 1 metro e 74 centímetros, a brincadeira de derrubar o astro australiano de 1,90 é a coisa mais Tony Stark que poderia ocorrer. Provando que Downey realmente É o Homem de Ferro, e não estava atuando.

Que homem, que saudade! Siga de olho no Legado da Marvel para mais curiosidades sobre os bastidores do MCU.

Publicidade

Robert Downey Jr. volta ao papel do Homem de Ferro por um dia

Robert Downey Jr., com a sua brilhante atuação como Tony Stark/Homem de Ferro, foi por muitos e muitos anos um dos principais alicerces de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

A jornada começou em 2008 com o primeiro filme do Homem de Ferro, e depois seguiu por mais 11 anos com Robert Downey Jr. na pele do super-herói. Um pouco mais de uma década que acabou totalizando em 9 filmes.

Publicidade

Robert Downey Jr. e o herói encontraram um fim em Vingadores: Ultimato, filme de 2019 que contou com a morte do Homem de Ferro, que durante a batalha final se sacrifica para deter o Thanos e o seu exército.

Muitos fãs ainda não aceitam a morte do personagem e criam as mais mirabolantes teorias para poderem justificar o retorno de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro em um novo projeto da Marvel.

Publicidade

Desde que deixou de ser o herói, Robert veio tentando se distanciar da imagem do Homem de Ferro, e por isso muitos fãs foram pegos de surpresa por um vídeo que foi postado pelo astro há dois dias atrás, em seu Instagram.

No vídeo Robert Downey Jr. surge autografando pôsteres do Homem de Ferro. O ator decidiu revisitar o papel do herói para arrecadar fundos para sua organização sem fins lucrativos, a FootPrint Coalition. Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!




Sair da versão mobile