Romance da Capitã Marvel com a Valquíria foi removido do filme, revela rumor

Insider solta mais detalhes sobre o grande romance CORTADO de As Marvels. Confira!

Romance da Capitã Marvel com a Valquíria foi removido do filme, revela rumor

Insider solta mais detalhes sobre o grande romance CORTADO de As Marvels. Confira!

Romance da Capitã Marvel com a Valquíria foi removido do filme, revela rumor
O QUE ACONTECEU?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



A atual rainha de Asgard interpretada por Tessa Thompson deu as caras novamente na Marvel depois de sua participação em Thor: Amor e Trovão. Mas a sua presença em As Marvels veio para incendiar as teorias dos fãs ao QUASE entregar o romance que todos tanto queríamos ver.

Porém, a interação entre a Valquíria e a Capitã Marvel não foi muito longe e deixou apenas uma deixa muito sutil de que a amizade entre as duas teria algum traço de romance.


Segundo o insider CanWeGetSomeToast, nós veríamos a confirmação do romance entre Carol e a Valquíria, mas que isso acabou sendo CORTADO do filme.

Confira o que ele disse:


Capitã Marvel e a Valquíria estavam explicitamente juntas no passado (diálogo removido: “nós funcionamos melhor como amigas”) mas o estúdio é covarde.

Será que veremos isso em alguma cena cortada ou até mesmo sendo abordado novamente em algum outro filme? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.


Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE AS MARVELS

As Marvelsé a continuação do bilionário Capitã Marvel. O filme teve o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passou nos dias atuais do MCU, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

A diretora novata no MCU Nia DaCosta comandou comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson voltou Carol Danvers. Assim como tivemos o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, da série Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau da série WandaVision. Duas personagens apresentadas nas séries, agora nos cinemas.

O filme também contou com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury, e a novata no MCU Zawe Ashton, que interpretou a vilã do filme Dar-Benn.

O filme está disponível no catálogo do Disney+, e você pode conferir a nossa crítica clicando aqui.



10 Comentários Sobre o Assunto
  1. Eric Silva disse:

    A saga do multiverso na Marvel tem sido um fracasso devido a falta de carisma dos personagens e roteiro ruim dos filmes e séries.

  2. Lino disse:

    Eu não queria ver esse romance. E não sei quem queria. Só quem não é fã de quadrinhos….

  3. Valderez disse:

    Eu nao queria ver esse romance no filme. Nao tem nada a ver com homofobia. Esse romance iria polemizar,e com isso destruir o universo Marvel no cinema. E antes de dizer que estou postando polemica,vou deixar uma sugestao: no futuro espero que a Marvel ou a DC lance um filme abordando esse tema,como tem nos quadrinhos. Um abraco a todos.

  4. Junior disse:

    Acho melhor eles esquecer essa palhaçada de “romance”, tá parecendo que eles querem taxar as personagens como lésbicas.

  5. Weslei disse:

    Estúdio covarde? Só porque parecem ter entendido que essa invenção homossexual é de uma extrema minoria da população e que não dá lucro.
    Só olhar o fracasso épico de Lightyear, pelo enorme público fã era pra estar no nível de Ultimato e a bilheteria quase não teve 10% do resultado estimado. Porque o público que interessa nessas questões de gênero é minúsculo e o boicote é certo de quem não gosta.

  6. Lucios disse:

    Estão percebendo que não adianta enfiar goela abaixo essa lacração no público
    O fracasso é certo
    Existem lugares e mídias próprias para se tratar desse assunto

  7. Diego disse:

    Matéria parcial e tendenciosa, nota-se pela expressão estúdio covarde. E não sei de onde tirou a ideia que é um romance que todos queriam ver, além de quem redigiu essas mal traçadas linhas, ninguém queria ver isso

  8. Hugo Ribeiro disse:

    Que bom que não colocaram, o filma já tá indo mal na bilheteria, massss eu já assisti e tá OTIMO a interação das 3 tá muito boa,.o filme é bem divertido e as cenas de ação foram muito bem feitas, CGI tbm impecável, infelizmente a arrecadação baixa vai acabar abalando as continuidade dessa história que ficou muito boa.

  9. Joyce disse:

    Não é questão de colocar ou não o personagem lgbtqi+, o personagem tem que ser como é nós quadrinhos, se for nessa linha, tem que ser sim, vi um monte de comentário babaca homofóbico aqui,vindo de homens, claro, na maioria das vezes são deles mesmo esse tipo de comentário, só homem frustrado para fazer uns comentários desses. Pode ter certeza, o filme está ruim de bilheteria, não porque ela seria lésbica, ela sendo hétero mesmo.

  10. Willian disse:

    Não falem por todos, porque a maioria não estava nem aí para esse romance. Jornalismo geek também foi tomado por ideologias, não é atoa que esse filme foi a pior bilheteria da Marvel. Provavelmente veremos cada vez menos ideologias como essas nesses filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL