Roteirista revela os primeiras detalhes da trama de Deadpool 3

Após a compra da Fox pela Disney, Deadpool 3 será o primeiro filme dos mutantes a ser desenvolvido pela Marvel Studios, projeto que está em desenvolvimento ativo na casa...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 22/6/2022 - 19h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após a compra da Fox pela Disney, Deadpool 3 será o primeiro filme dos mutantes a ser desenvolvido pela Marvel Studios, projeto que está em desenvolvimento ativo na casa das ideias.

LEIA TAMBÉM!

Publicidade

O mercenário tagarela irá integrar pela primeira vez o Universo Cinematográfico da Marvel, novidade já faz com que os fãs criem uma expectativa a respeito de possíveis participações de alguns heróis e vilões deste universo.

Ainda no ano passado, as Irmãs Molyneux foram as escolhidas para escreverem o roteiro do novo filme. Porém, recentemente, surgiram novas informações oficiais, que revelaram uma substituição no roteiro da continuação.

Publicidade

Assim que foi revelado que Deadopol 3 será dirigido por Shawn Levy, experiente diretor de Hollywood, também foi revelado que roteiro do filme voltou a ficar nas mãos de Paul Wernick e Rhett Reese, responsáveis pelos dois primeiros filmes da franquia.

E agora, em entrevista para o PostCredPod, o roteirista Rhett Reese deu pela primeira vez detalhes sobre a história do próximo filme, revelando que que parte da graça será ver o Deadpool se adaptando ao MCU:

“É uma ótima oportunidade para torná-lo um peixe fora d’água. Deadpool é um lunático no centro do filme. Colocar esse lunático dentro de um mundo normal é uma junção perfeita. Será muito divertido”.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Após protagonizar os filmes de maiores sucessos na antiga Fox, o Deadpool não sofrerá um reboot e terá seu terceiro filme, agora produzido pela Marvel Studios! Especula-se que mesmo sendo propriedade da Disney, o filme manterá sua censura +18.

Publicidade

Além de Ryan Reynolds, foi confirmado que a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese retornam para escreverem o novo filme. Já a direção fica por conta de Shawn Levy (Free Guy; Uma Noite no Museu). O filme pode contar com o retorno de boa parte do elenco original, embora mudanças devem ser feitas. Deadpool 3 pode pegar alguma das antigas datas marcadas para 2023 ou 2024.

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!




Sair da versão mobile