RUMOR: Papel da atriz Katherine Langford em Vingadores 4 é revelado!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Semana passada foi anunciada a escalação da atriz Katherine Langford (13 Reasons Why) em Vingadores 4, e começou a correr solta a especulação sobre qual papel a atriz poderia interpretar no filme, inclusive aqui no site, e hoje um rumor, vindo do MCUCosmic, pode ter acabado revelando seu papel.

 

De acordo com o site, o papel da atriz é de um personagem que não existe nos quadrinhos: ela vai interpretar a filha do Tony Stark e da Pepper Potts. Como já se especula há um bom tempo, a trama do próximo Vingadores envolverá viagem no tempo, e de acordo com o rumor, uma das passagens do filme ocorreria vinte anos no futuro após Guerra Infinita, e seria nessa sequência que veríamos Morgan, a filha do Tony e da Pepper. Acredita no rumor ou ainda aposta em outra possibilidade? Deixa aí nos comentários!

 

Já tínhamos sugerido que a atriz pudesse interpretar esta personagem num artigo que reuniu 7 personagens nas quais a atriz poderia interpretar. Ficou curioso para saber quais são as outras 6? Clique aqui para ler o artigo! E fique de olho no Legado da Marvel para QUALQUER novidade de Vingadores 4! 😉

 

   LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: SPOILER: Vingadores 4 terá importante personagem de Doutor Estranho!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus