PUBLICIDADE

Rumor sugere que o Kraven será de Wakanda no MCU!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

E que não parem os rumores sobre o MCU! O Kraven já está no coração dos fãs como uma aposta interessante de vilão para a continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa! AQUELE ALERTA BÁSICO SOBRE SPOILERS:  Após a revelação ao mundo da identidade secreta do Aranha, é esperado que Peter seja perseguido por muitos vilões que vão se aproveitar da descoberta. E quem melhor para isso, do que o Caçador?!

 

PUBLICIDADE

Nossa esperança é de que o próximo vilão não tenha nenhuma conexão com Tony Stark, e um curioso rumor indica que, pelo menos com o Kraven, teríamos uma história de origem bem diferente. Segundo o rumor, o Caçador no MCU viria de WAKANDA! E de uma tribo exilada pela realeza! É uma mudança bem drástica, já que o vilão é russo, mas é uma forma interessante de manter o universo Marvel conectado.

 

PUBLICIDADE

Da onde veio isso? De um post no Twitter do artista Boss Logic, que lançou em pôsteres exclusivos de Vingadores: Ultimato em parceria com a Marvel Studios. O cara pode muito bem ter conseguido alguns contatos, e é assim que ele justifica sua informação. Ele ainda aproveitou o rumor e fez essa arte especial, imaginando o Kraven de Wakanda interpretado por Mustafa Shakir, o Bushmaster da segunda temporada de Luke Cage! Se liga que brabo ficou o visu:

 

PUBLICIDADE

Se não for assim, nem quero…

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Mas como assim, o Homem-Aranha enfrentar um vilão wakandano?! A combinação não é uma grande novidade, já que rumores antigos diziam que o personagem de Aaron Davis, interpretado por Donald Glover, seria um cão de guerra wakandano, assim como o pai de Killmonger! É dito que existem vários cães de guerra pelos Estados Unidos, e muitos deles podem ter entrado para o crime.

 

Kraven ligado a Wakanda não é uma ideia tão absurda assim, já que Ryan Coogler havia demonstrado interesse em usar o vilão em Pantera Negra 2! O nome do personagem já está rodando pelos corredores da Marvel, e já que ele é propriedade da Sony, seria muito mais fácil o vermos em Homem-Aranha 3!, e não em Pantera 2! Trate o rumor com desconfiança, mas continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades sobre o assunto!

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme mais recente da Marvel Studios é Homem-Aranha: Longe de Casa! Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. A data de estreia nacional está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores: Ultimato. Algo parecido com Capitão América: Guerra Civil. Leia mais: Mystério aparece escondido em cenas de Homem-Aranha: Longe de Casa! Confira!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile