Ryan Reynolds, o Deadpool, debocha da nova regra da greve dos atores
O sindicato dos atores de Hollywood impõe mais uma regra durante a greve, que Ryan Reynolds, o Deadpool, aproveita para debochar.

Desde o último mês de julho, Hollywood acabou sendo totalmente paralisada por estar lidando com duas greves ao mesmo tempo: a greve dos roteiristas e também a dos atores.
A greve dos roteiristas chegou ao fim este mês, mas a greve dos atores persiste e ainda não possui uma previsão para acabar, o que significa que Hollywood continua em estado de inércia.
E uma das últimas regras do SAG, o sindicato dos atores, alega que eles não poderão se fantasiar de alguns personagens para este Halloween, afirmando que certas fantasias poderiam servir de propaganda para os estúdios.
O SAG não recomenda fantasias do filme Barbie ou mesmo do Elvis, como se a estrela do rock fosse apenas um personagem do cinema e não uma figura real. E nessa o astro Ryan Reynolds não se segurou e debochou da nova regra.
O ator de Deadpool comentou a notícia brincando que irá brigar com a sua filha caso ela se fantasie de Barbie, por exemplo.
Estou ansioso para gritar “sarna” para a minha filha de 8 anos a noite toda. Ela não está no sindicato, mas precisa aprender.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!