PUBLICIDADE

Saem as primeiras fotos de Aaron Taylor-Johnson como o vilão Kraven

As primeiras fotos do ator Aaron Taylor-Johnson na pele do vilão Kraven são reveladas - confira.

PUBLICIDADE

Após muitos anos de produção, a Sony finalmente avança com Kraven: O Caçador, novo spin-off do universo do Homem-Aranha que tem estreia marcada para janeiro de 2023.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Assim como Venom Morbius, o filme irá seguir um dos vilões mais populares do herói, que no caso será interpretado por Aaron Taylor-Johnson, ator que também já deu vida ao Kick-Ass e ao Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron.

O filme será dirigido por J.C. Chandor, responsável por filmes como O Ano Mais Violento e Operação Fronteira. E atualmente o diretor comanda as filmagens em Londres, Reino Unido, gravações que renderam algumas fotos do set.

PUBLICIDADE

O Just Jared trouxe com exclusividade fotos que trazem o primeiro vislumbre do ator Aaron Taylor-Johnson na pele do Kraven, o Caçador. Confira as fotos logo abaixo, quem trazem o personagem com dois visuais diferentes:

PUBLICIDADE

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Kraven irá enfrentar outro vilão do Homem-Aranha no filme!

Com exclusividade do The Hollywood Reporter, foi revelado que a Sony contratou o ator Fred Hechinger para interpretar o Camaleão, vilão que será o principal antagonista do Kraven na trama do filme.

PUBLICIDADE

Nos quadrinhos o Camaleão e o Kraven já foram revelados como meios-irmãos. Enquanto Kraven é fascinado pela caça, o Camaleão é o mestre dos disfarces. O vilão se utiliza de todas as técnicas possíveis para manipular a sua aparência física.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Ansiosos para o embate entre os dois vilões? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Anunciado em AGOSTO DE 2018, o filme solo do Kraven: O Caçador é mais um spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com Venom, Morbius e Mulher-Aranha!

Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. J.C. Chandor, responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, foi confirmado como diretor do longa, que chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2023!

Leia TUDO SOBRE Kraven: O Caçador!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile