Saiu! Assista o novo episódio de X-Men ’97

Depois de um capítulo devastador na semana passada, o novo episódio de X-Men '97 já está disponível! Assista agora.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/4/2024 - 04h00

“Lembre-se Disso” foi o devastador episódio de X-Men ’97 lançado na semana passada, com um ataque violento em Genosha que resultou na morte de muitos mutantes.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Deu tempo de se recuperar de lá pra cá? Afinal, o novo episódio de X-Men ’97 acaba de ser lançado! Para quem esperava uma continuação direta do ataque em Genosha, é melhor se preparar.

Já que o episódio de hoje (17) é chamado de Vida em Morte – Parte 2. Ou seja, ele é uma continuação da história da Tempestade e Forge vista lá no quarto episódio da série (Motendo / Vida em Morte – Parte 1).

Publicidade

Corre logo para o Disney+ e assista! Após isso, retorne aqui para o Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Publicidade

TUDO SOBRE X-MEN ’97

X-Men ’97 é a continuação da famosa série animada de 1992. Agora, a série é uma produção da Marvel Studios, e conta com boa parte do elenco da dublagem americana original de volta.

A formação da nova equipe de X-Men’97 inclui Vampira, Fera, Gambit, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Jubileu, Morfo e Ciclope, todos liderados por Magneto após a morte do Professor Xavier, que deixou a Mansão e a sua equipe, como herança, no nome de seu antigo amigo e rival.

Publicidade

Também estão presentes Noturno, Cable, Bishop, Morfo, Forge e Mancha Solar. A equipe de vilões inclui Sebastian Shaw, Emma Frost (Rainha Branca), Callisto, Valerie Cooper, e Sr. Sinistro. A série está em exibição no Disney+ com novos episódios liberados sempre às quartas-feiras!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile