Sam prova que é o Capitão América ao fazer uma coisa que Steve não fez

Sam prova que é o Capitão América ao fazer uma coisa que Steve não fez

Sam prova que é o Capitão América ao fazer uma coisa que Steve não fez

Falcão e o Soldado Invernal tem apenas alguns episódios e já abordou muitas causas sociais e o legado do Capitão América. A série também apresentou outras ideias sociais mais...

Sam prova que é o Capitão América ao fazer uma coisa que Steve não fez
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Falcão e o Soldado Invernal tem apenas alguns episódios e já abordou muitas causas sociais e o legado do Capitão América. A série também apresentou outras ideias sociais mais positivas com cenas que focam na comunidade e união.

Esses momentos, que apresentam principalmente Sam Wilson (Anthony Mackie), ajudaram a demonstrar porque Steve Rogers (Chris Evans) o escolheu para empunhar o escudo. Com o fim de Vingadores: Ultimato concluiu a história de Steve, com Sam prometendo dar o seu melhor em relação a assumir o legado estabelecido por Rogers.


Infelizmente, sua hesitação em assumir o papel levou a melhor sobre ele, e ele sentiu que o escudo pertencia ao resto do legado de Steve. Mas mesmo nos primeiros dois episódios. Sam inadvertidamente exemplificou as características necessárias para ser o Capitão América.

Situações em que Sam Wilson foi um grande exemplo de Capitão América

No episódio 1 de Falcão e o Soldado Invernal, enquanto conversava com Joaquin Torres. Um morador local se aproximou com sua esposa para agradecer a Sam por trazê-la de volta após o Blip, ao qual Sam sorriu e respondeu em árabe.


No momento, ele não pensou nada sobre isso, mas serviu como um grande exemplo de por que ele é adequado para o escudo, não importa onde ele esteja, sua aura genuína deixa as pessoas à vontade.

Enquanto no segundo episódio, no caminho da casa de Isaiah Brandley, no caminho para lá, Sam parou para provocar alguns garotos da vizinhança que o reconheceram. Enquanto Bucky simplesmente ignorava e continuava andando, Sam aproveitou para alegrar o dia dessas crianças apenas conversando.


É mais um exemplo de como ele se esforça para ajudar os outros de uma maneira que Steve Rogers geralmente não consegue.

Desde o momento em que se tornou o Capitão América até quando retornou às Joias do Infinito, Steve Rogers foi um soldado em guerra. Ele pode ter trocado nazistas e Hydra por robôs e alienígenas, mas nunca conseguiu se estabelecer e ser o Capitão América do povo tão conhecido nos quadrinhos.


 

      LEIA TAMBÉM!

 

Mas embora não houvesse tempo no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) para ele se misturar com as pessoas, isso nunca o fez um mau Capitão América. Ao permitir que Sam desempenhe um papel maior nas comunidades em todo o mundo, ele pode se separar do Capitão América que veio antes.

Sam pode não ver ainda, mas quando ele finalmente subir para os céus com seu escudo, as pessoas que ele impactou ao longo do caminho estarão protegendo-o. Embora Steve nem sempre pudesse estar lá para conversar com os civis, ele sabia que era importante e isso provavelmente desempenhou um papel importante na escolha de Sam.

Falcão e o Soldado Invernal estreou exclusivamente no Disney+ no dia 19 de março. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Leia TUDO SOBRE Falcão e o Soldado Invernal!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL