Samuel L. Jackson confirma herói dos Vingadores em Homem-Formiga 3

Homem-Formiga 3 é um dos próximos filmes da Marvel Studios, atualmente planejado para 2023. E acabamos de descobrir mais uma grande surpresa do filme! Afinal, temos a participação confirmada...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/3/2022 - 22h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Formiga 3 é um dos próximos filmes da Marvel Studios, atualmente planejado para 2023. E acabamos de descobrir mais uma grande surpresa do filme! Afinal, temos a participação confirmada de mais um herói dos Vingadores do filme.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Acontece que Samuel L. Jackson abriu a língua mais uma vez, soltando mais um spoiler de participação especial do futuro do MCU. Dessa vez, o lendário ator CONFIRMOU que Nick Fury fará uma participação especial em Quantumania!

Publicidade

O grande fundador dos Vingadores e ex-diretor da S.H.I.E.L.D. será presença ilustre nos próximos projetos do MCU. Afinal, o Fury de Jackson também está confirmado na série Invasão Secreta e em The Marvels, a continuação de Capitã Marvel!

Foi justamente essa maratona de projetos que fez o ator soltar mais um spoiler do futuro do MCU, durante entrevista ao Happy Sad Confused Podcast. E falou sobre como foi filmar 3 projetos em seguida.

Publicidade

Confira:

“Quando eu estava em Londres agora pouco. Homem-Formiga 3 e The Marvels estavam acontecendo, e estávamos nos preparando pra fazer Invasão Secreta. Então foi tipo, três filmes da Marvel no mesmo lot do estúdio. Eu estava correndo por lá de lugar à lugar.”

Se tem um personagem que nunca vamos enjoar de ver, esse alguém é o Nick Fury. Então que venha mais uma participação do Coronel.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações sobre o filme.

Publicidade

Paul Rudd aparece em fotos do set de Homem-Formiga 3!

A maior parte da produção já foi concluída, com as gravações tendo acontecendo em estúdios de Londres, utilizando a tecnologia “Volume”, que ficou mais conhecida após ter sido utilizada pela série O Mandaloriano.

E por conta desta escolha, durante as filmagens principais do filme, logo se tornou impossível que vazassem gotos das gravações, já que tudo ocorreu internamente em estúdios. Mas agora o jogo virou.

Publicidade

A produção de Homem-Formiga 3 está atualmente gravando novas cenas em San Francisco, Estados Unidos. E o site DailyMail teve cesso a estas fotos do set, que parecem revelar que o Scott se tornou um herói celebridade, já que as pessoas o reconhecem na rua. Confira:

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já está sendo filmado e promete ter uma escala ainda mais épica que seus antecessores! Se o segundo filme foi importante para Vingadores: Ultimato, será que dessa vez teremos uma pista de Vingadores 5?

A prova disso, foi a confirmação de que Jonathan Majors interpretará o lendário vilão Kang, o Conquistador em Homem-Formiga 3! Além de Jonathan e a dupla titular, Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne) e Kathryn Newton (a nova Cassie Lang) estão confirmados no elenco. Peyton Reed está novamente confirmado na direção! O longa está sendo filmado e chegará aos cinemas no dia 28 de Julho de 2023!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania!




Sair da versão mobile