Samuel L. Jackson fala sobre Emilia Clarke e Olivia Colman em Invasão Secreta

Há alguns dias, um vídeo dos bastidores de Invasão Secreta mostrou a misteriosa personagem de Emilia Clarke em uma cena de ação contra algum outro personagem igualmente misterioso, com...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 14/3/2022 - 13h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Há alguns dias, um vídeo dos bastidores de Invasão Secreta mostrou a misteriosa personagem de Emilia Clarke em uma cena de ação contra algum outro personagem igualmente misterioso, com um ator com traje de captura de movimentos.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

A teoria mais comum dos fãs é de que Emilia estará interpretando a personagem Abigail Brand, que nos quadrinhos já foi a diretora da E.S.P.A.D.A.. No entanto, mesmo com fotos e vídeos dos bastidores mostrando Emilia, sua personagem segue desconhecida.

Publicidade

Mas é fato de que a atriz terá uma personagem com grande importância na trama da série e o outro protagonista, Samuel L. Jackson, o Nick Fury, em uma entrevista ao vivo com Josh Horowitz, comentou sobre sua experiência atuando ao lado de seus colegas de elenco de Invasão Secreta, incluindo Emilia Clarke, Olivia Colman, Ben Mendelsohn e Martin Freeman. E sobre Emília, Samuel rasgou elogios:

“Emilia, incrível. É como, você entra no set e diz, ‘Ok, essa é a Rainha dos Dragões.’ Ela é tão pequena. Ela é como uma fada, você quer segurá-la!”

O ator também compartilhou sua empolgação por poder atuar ao lado de Olivia Colman:

“Quando eu entrei na sala e Olivia Colman estava lá, eu estava tipo, hahahah, isso vai ser tão incrível! E ela olhou para mim e ficou tipo hahahaha! E, você sabe, nós começamos a rir. E quando Nós começamos a trabalhar era tão glorioso e uma bola. E não isso, você sabe, sério, louco, profundo. Nós estávamos apenas nos divertindo. Ela é tão incrível e tão eficaz em uma cena. São aqueles momentos que quando você está no meio de fazer isso e você sente isso e você vê acontecer, que quando eles finalmente dizem para cortar, tudo que você pode fazer é olhar para a outra pessoa e dizer, oh meu Deus, isso foi incrível, isso foi ótimo! E ela disse, você é melhor do que eu pensava! Ela foi ótima.”

Ansiosos para a série? Palpites sobre a personagem de Emilia Clarke? Diz pra gente! E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE

Invasão Secreta será uma série exclusiva da Marvel Studios para da Disney+, possivelmente contendo 6 episódios. A série irá finalmente adaptar a HQ de 2008 que mostra uma tentativa dos alienígenas Skrulls de conquistarem a Terra, se infiltrando em todas as camadas de nossa sociedade.

O elenco conta com o retorno de Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Cobie Smulders (Maria Hill). E novos – e empolgantes – nomes como Emilia Clarke, Olivia Colman, Kingsley Ben-Adir e Carmen Ejogo. Kyle Bradstreet (Mr. Robot) será o roteirista e produtor executivo da série, que ainda não possui data de estreia.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Invasão Secreta!




Sair da versão mobile