Sebastian Stan comenta sobre interpretar o Capitão América no futuro!

  Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes em vários filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, foi ao programa do Jimmy Kimmel falar sobre o seu novo filme. E, óbvio,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 9/11/2018 - 21h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes em vários filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, foi ao programa do Jimmy Kimmel falar sobre o seu novo filme. E, óbvio, o assunto Marvel não poderia deixar de ser mencionado.

Publicidade

O ator comentou rapidamente quando foi perguntado sobre a possibilidade de pegar o manto, que provavelmente será deixado por Steve Rogers no ano que vem em Vingadores 4. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

“Na verdade, não, não falamos sobre isso. Algumas pessoas mencionaram uma vez, mas muito vagamente. Não é um caminho que estamos seguindo.”

LEIA TAMBÉM!

Enquanto isso não se concretiza, veremos Sebastian Stan como Bucky novamente em Vingadores 4. Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: SPOILERS! Mais um famoso personagem da Marvel confirmado em Vingadores 4!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile