Sem iniciativa da Marvel, cinemas já exibem pôster de Thor 4 – confira

No próximo mês de julho chega aos cinemas brasileiros o 4º filme solo do herói asgardiano vivido por Chris Hemsworth: Thor 4, que recebeu o subtítulo Amor e Trovão,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/3/2022 - 15h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No próximo mês de julho chega aos cinemas brasileiros o 4º filme solo do herói asgardiano vivido por Chris Hemsworth: Thor 4, que recebeu o subtítulo Amor e Trovão, um dos filmes mais aguardados deste ano.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Thor 4 promete ser um dos maiores filmes da história do Universo Cinematográfico da Marvel, já tendo sido comparado algumas vezes a uma espécie de “Vingadores 5”, tudo por conta de sua escala e a grande quantidade de personagens.

Publicidade

Mas está sendo longa a espera para que os fãs possam ter um vislumbre do que a Marvel preparou no novo filme do Deus do Trovão. Estamos há menos de quatro meses da estreia do filme o estúido ainda não iniciou a campanha de divulgação.

Isto é incomum. Dentro do cronograma seguido pela Marvel, a esta altura já teríamos o primeiro trailer de Thor 4, que ainda não viu a luz do dia. Mas não são apenas os fãs que estão impacientes com tanta demora.

Publicidade

Com a estreia do filme já acontecendo em julho, e sem nenhum material divulgado oficialmente pela Marvel, algumas redes de cinema decidiram se antecipar e estão divulgando o filme da mesma forma, no caso com pôsteres falsos que podem ser achados na internet. Um flagrou esta fã-pôster em um cinema:

Publicidade

O mesmo aconteceu com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa no ano passado. A Sony levou tanto tempo para iniciar a campanha de divulgação do filme que muitos cinemas usaram pôsteres falsos em suas redes.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile