Sem trailer, Thor 4 já quebrou recorde negativo na história da Marvel

Pode não parecer, mas a estreia de Thor: Amor e Trovão não está tão distante assim: o novo filme do herói interpretado por Chris Hemsworth chega aos cinemas no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/3/2022 - 21h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pode não parecer, mas a estreia de Thor: Amor e Trovão não está tão distante assim: o novo filme do herói interpretado por Chris Hemsworth chega aos cinemas no dia 7 de julho.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Sim, restam menos de quatro meses para Thor 4 chegar aos cinemas brasileiros, e, surpreendentemente, a Marvel Studios ainda não iniciou a campanha de divulgação do filme, que vem tanto preocupando quanto irritando alguns fãs.

Publicidade

Uns acreditam que esta demora possa indicar um adiamento do filme, enquanto outros estão apenas impacientes, por uma razão justificada, como aponta o MCU Direct, que fez um levantamento a respeito do lançamento de trailers na Marvel.

O site constatou que, com exceção de O Incrível Hulk, de 2008 e um filme em parceria com a Universal, a Marvel nunca demorou tanto para lançar um trailer quanto vem demorando em relação a Thor 4: faltam apenas 113 dias para a estreia, e nada do vídeo.

Publicidade

O filme que chegou mais próximo de tanta demora foi Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, filme que só teve seu trailer lançado quando restavam 116 dias para a estreia. Esta foi outra demorada que causou tanto irritação nos fãs quanto preocupação a respeito de um possível adiamento.

Publicidade

Trailer de Thor 4 vindo aí?

De acordo com o jornalista Nick Santos, o primeiro trailer de Amor e Trovão será lançado na próxima semana, informação que se estiver correta deixará os fãs que aguardam pelo filme bem felizes, finalmente.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile