Seria Mantis a arma secreta contra o Thanos em Guerra Infinita? Entenda!

Ok, você pode ter até rido com o título deste artigo, mas eu preciso de apenas poucas palavras para fazer você (talvez) pensar sobre isso. Em Guardiões da Galáxia Vol....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 26/12/2017 - 20h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ok, você pode ter até rido com o título deste artigo, mas eu preciso de apenas poucas palavras para fazer você (talvez) pensar sobre isso. Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, nós fomos apresentados à Mantis. A personagem mostrou o seu poder de poder sentir emoções de qualquer pessoa, fazer com que uma pessoa triste fique instantaneamente feliz e vice-versa. Mas você parou pra pensar no QUÃO IMPORTANTE ela foi no filme? Ela simplesmente botou o Ego PRA DORMIR e os Guardiões ganharam mais tempo!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Quem a conhece nos quadrinhos, sabe de sua força. É aí que entra a questão: a poderosa habilidades telepáticos e sensoriais de Mantis. Eu sei que quando comparado à um Homem de Ferro ou ao Visão, Mantis acaba não tendo muito destaque, sendo até perguntado o que diabos ela poderia ajudar ali. Mas você imaginaria a surpresa que seria os Vingadores estarem sofrendo o suficiente pra terem que colocar a Mantis perto dele, e ela ter que botar o cara pra dormir?

Publicidade

 

Thanos apareceu pouco no MCU até agora. Não sabemos suas motivações, muito menos as suas habilidades. Só sabemos que o cara tá afim de coletar todas as Joias do Infinito, e também que ele a morte o segue como uma sombra, frase que aparece rapidinho como diálogo no trailer vazado da Comic Con (que aparentemente é dito pela Mantis). Ela nos quadrinhos já chegou a ser até Madonna Celestial, uma ser mística que daria o futuro aos Krees. Ela é muito mais badass nos quadrinhos do que essa coisinha fofa dos cinemas.

Publicidade

 

A badass Mantis dos quadrinhos.

Publicidade

 

As únicas coisas que fazem sentido para mim agora ou é a Mantis resolver tudo, ou o Clint Barton de Ronin acabando com esse tirano. Mas deixando a zoeira de lado: o que vocês acham? Acreditam que Mantis pode ser importante nestas Guerras Infinitas? Deixe sua opinião nos comentários! Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018! Leia mais: 8 MELHORES MOMENTOS DA MARVEL NA CCXP 2017!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade

 

PS: Antes que falem de “plágio”, a ideia veio via o fórum Reddit. Eu só escrevi na base do que conheço. 😉

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile