Série da Agatha Harkness, de WandaVision, ganha data para filmagens

WandaVision nos apresentou uma das melhores personagens e melhores vilãs do Universo Cinematográfico da Marvel, a Agatha Harkness, que agora irá receber sua própria série no Disney Plus, ainda...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 15/1/2022 - 01h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




WandaVision nos apresentou uma das melhores personagens e melhores vilãs do Universo Cinematográfico da Marvel, a Agatha Harkness, que agora irá receber sua própria série no Disney Plus, ainda sem uma data de lançamento oficial.

Após muitos rumores, a série da Agatha foi confirmada durante o Disney Plus Day, em novembro, oficialmente intitulada como “Agatha: House of Harkness“, algo como “Agatha: Casa Harkness”, em uma tradução livre.

Publicidade

A série contará com o roteiro da mesma roteirista de WandaVision, Jac Schaeffer, que descreve a série como uma comédia. A série não ganhou nenhuma novidade desse então, nem mesmo mais membros do elenco, produção, diretor, novos roteiristas, etc.

Publicidade

Mas de acordo com informações de My Cosmic Circus, a produção da série está prevista para começar no final de outubro deste ano, na Geórgia, com o título de produção de “Oakhaven Productions LLC”, se tudo sair como planejado.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Música de Agatha em WandaVision é indicada ao Grammys 2022!

É ELA E MAIS NINGUÉM! O icônico tema de Agatha Harkness, a vilã de WandaVision, surpreende os fãs ao conquistar uma indicação ao Grammy 2022! ‘Agatha All Along’ é facilmente a música mais memorável da primeira série da Marvel Studios no Disney+.

Não apenas ficou cravada na cabeça dos fãs, como também rompeu barreiras e conquistou uma indicação ao Emmy 2021! Mas não só indicada, o tema revelação de Agatha GANHOU o prêmio. E agora, a bruxa está querendo mais.

Publicidade

Já que na tarde de hoje, foi revelado que a música foi indicada na categoria de Melhor Canção Composta para Mídia Visual no Grammy 2022!

Será que vem aí mais um prêmio para a Marvel? Siga de olho aqui no site para mais informações.

MAIS SOBRE A SÉRIE

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

Publicidade

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. Os nove episódios de WandaVision estão todos disponíveis no Disney+, corre lá pra assistir!

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile