PUBLICIDADE

She-Hulk e Demolidor devem ter caso romântico em nova série do MCU

Novo forte rumor indica que Matt Murdock, o Demolidor, e Jennifer Walters, a She-Hulk terão um caso romântico na série da heroína - confira

PUBLICIDADE

A série da She-Hulk ganhou seu primeiro teaser há alguns dias durante o Disney Plus Day, evento do Disney Plus para anunciar novidades para o streaming. O teaser da série da heroína foi muito aclamado e elogiado pelos fãs, mesmo sendo curto e mostrando pouco.

Espera-se muitas surpresas para a série, como participações especiais de personagens. Inclusive, personagens já conhecidos da Marvel (Studios ou Comics) em um tribunal, sendo defendidos ou acusados pela Jennifer Walters, já imaginou?

PUBLICIDADE

Um desses personagens que os fãs amariam ver é o Matt Murdock, o Demolidor, que também é um advogado e seria muito incrível ver um embate entre os dois personagens, no tribunal, e parece que isso vai acontecer!

Acontece que foi postado ontem no fórum Marvel Studios Spoilers, no Reddit, onde precisa de aprovação dos moderadores e onde saiu o vazamento completo da trama real de Eternos.

PUBLICIDADE

O vazamento afirma que a participação de Matt acontecerá em dois episódios e que os personagens brigarão no tribunal, com Matt vencendo Jennifer. Além disso, os dois também brigarão fisicamente em algum momento, além de terem um tipo de relacionamento e – tirem as crianças da sala – transando durante a série.

O vazamento até descreve uma hilária cena com Matt e Jennifer sendo interrompidos por ninguém menos do que Wong, que pedirá ajuda de Jennifer para algum problema jurídico, provavelmente envolvendo o Abominável, já que vemos Wong o ajudando em Shang-Chi.

PUBLICIDADE

Leve tudo como RUMOR, mas expectativas criadas com sucesso, não?! Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

She-Hulk será totalmente feita em CGI, confirma Tatiana Maslany

A série da She-Hulk no Disney Plus vem ganhando diversas informações nos últimos dias (você pode ficar por dentro de todas elas clicando AQUI), embora ainda não tenhamos informações principais como a data de lançamento da série.

PUBLICIDADE

Há algumas semanas, durante um evento da Disney Plus, o Disney Plus Day, a Marvel divulgou o primeiro teaser da série, mostrando um pouco do que estar por vir e, junto dele, rápidos momentos em que podemos ver a She-Hulk, de Tatiana Maslany.

O visual da heroína parece estar bem fiel ao seu visual original dos quadrinhos, com seu uniforme branco e roxo, pele verde e forte (como esperado para uma Hulk). Mas todo esse visual, de acordo com a própria atriz, vem sendo feito inteiramente com computação gráfica, assim como é feito com o Hulk de Mark Ruffalo.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Durante uma entrevista para o podcast Scott Hasn’t Seen, Tatiana Maslany falou um pouco sobre o processo de gravação com sua personagem em sua forma forte e verde. Confira o que ela disse:

“É tudo CGI (imagens geradas por computador)… Eu vesti um traje de captura de movimento o tempo todo. Eu uso saltos com plataformas e um traje de captura de movimentos. Até colocaram uma cabeça fictícia pendura acima da minha própria cabeça para termos uma noção de sua altura.” 

Isso era algo de se esperar, visto que a atriz precisaria ter seus músculos aumentados, além da sua altura, já que a atriz é baixinha, com apenas 1,63m de altura.

As declarações de Maslany também correspondem com a forma em que o Hulk e filmado em outros projetos (o mesmo aconteceu com o Thanos), onde o ator usa um traje de captura de movimentos com uma “placa” acima da cabeça marcando onde será a cabeça do personagem após a aplicação dos efeitos visuais.

Ansiosos para a série da She-Hulk, a futura nova série da Marvel dentro do Disney Plus? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile