She-Hulk: Revelado o visual do Demolidor na série – Confira

She-Hulk recebeu seu trailer há alguns dias e as polêmicas já são enormes. Os efeitos visuais da protagonista da série não agradou os fãs que seguem reclamando da qualidade...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/5/2022 - 21h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




She-Hulk recebeu seu trailer há alguns dias e as polêmicas já são enormes. Os efeitos visuais da protagonista da série não agradou os fãs que seguem reclamando da qualidade dos efeitos visuais das últimas produções da Marvel Studios.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Mas tirando isso, a série da She-Hulk deverá ter muitas participações especiais de outros heróis, incluindo o Wong, de Doutor Estranho, com a advogada verde defendendo os heróis de acusações judiciais.

Publicidade

E um outro famoso advogado deverá dar as caras na série da She-Hulk. O Demolidor, Matt Murdock, interpretado por Charlie Cox, tem sua participação provocada há tempos por rumores e fontes confiáveis.

Publicidade

E agora o confiável insider Daniel RPK, em seu Patreon, compartilhou uma nova descrição do uniforme que o Demolidor usará em She-Hulk. De acordo com ele, o herói usará um traje amarelo e preto.

Recentemente nós compartilhamos uma arte conceitual feira por fãs onde era imaginado justamente o visual preto e amarelo, semelhante ao dos quadrinhos, no personagem de Charlie Cox no MCU (clique aqui e veja como pode ficar seu visual na série).

Publicidade

Embora a fonte seja confiável, devemos levar como RUMOR até que seja confirmado oficialmente de alguma forma.

E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk) e Jameela Jamil, que deve interpretar a vilã Titânia!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!




Sair da versão mobile