She-Hulk será totalmente feita em CGI, confirma Tatiana Maslany

A série da She-Hulk no Disney Plus vem ganhando diversas informações nos últimos dias (você pode ficar por dentro de todas elas clicando AQUI), embora ainda não tenhamos informações...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 8/12/2021 - 04h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série da She-Hulk no Disney Plus vem ganhando diversas informações nos últimos dias (você pode ficar por dentro de todas elas clicando AQUI), embora ainda não tenhamos informações principais como a data de lançamento da série.

Há algumas semanas, durante um evento da Disney Plus, o Disney Plus Day, a Marvel divulgou o primeiro teaser da série, mostrando um pouco do que estar por vir e, junto dele, rápidos momentos em que podemos ver a She-Hulk, de Tatiana Maslany.

Publicidade

O visual da heroína parece estar bem fiel ao seu visual original dos quadrinhos, com seu uniforme branco e roxo, pele verde e forte (como esperado para uma Hulk). Mas todo esse visual, de acordo com a própria atriz, vem sendo feito inteiramente com computação gráfica, assim como é feito com o Hulk de Mark Ruffalo.

Durante uma entrevista para o podcast Scott Hasn’t Seen, Tatiana Maslany falou um pouco sobre o processo de gravação com sua personagem em sua forma forte e verde. Confira o que ela disse:

“É tudo CGI (imagens geradas por computador)… Eu vesti um traje de captura de movimento o tempo todo. Eu uso saltos com plataformas e um traje de captura de movimentos. Até colocaram uma cabeça fictícia pendura acima da minha própria cabeça para termos uma noção de sua altura.” 

Isso era algo de se esperar, visto que a atriz precisaria ter seus músculos aumentados, além da sua altura, já que a atriz é baixinha, com apenas 1,63m de altura.

Publicidade

As declarações de Maslany também correspondem com a forma em que o Hulk e filmado em outros projetos (o mesmo aconteceu com o Thanos), onde o ator usa um traje de captura de movimentos com uma “placa” acima da cabeça marcando onde será a cabeça do personagem após a aplicação dos efeitos visuais.

Ansiosos para a série da She-Hulk, a futura nova série da Marvel dentro do Disney Plus? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

She-Hulk terá cena com Kevin Feige e quebra da quarta parede – Confira:

She-Hulk é uma das séries mais interessantes que a Marvel planeja lançar em 2022 no Disney+. Afinal, a série não só introduzirá uma das suas principais super-heroínas, pela primeira vez em live-action. Assim como dar mais espaço ao Hulk no MCU.

Porém, a série promete trazer uma abordagem diferente de tudo que vimos no universo dos Vingadores até agora. Já que um elemento bem importante das HQs da Mulher-Hulk será mantido na série: A QUEBRA DA QUARTA PAREDE!

Publicidade

E segundo o insider KC Walsh, uma dessas cenas de quebra da quarta parede mostrará Jennifer Walters falando diretamente com Kevin Feige!

Isso mesmo, o Presidente da Marvel Studios se tornará canônico dentro de seu próprio universo. Será que isso renderá alguma participação real do Zé Boné, ou só a menção do seu nome?

Publicidade

O que é um fato, de qualquer forma, é que a Mulher-Hulk vai abalar o MCU bem antes do Deadpool adentrar esse novo universo. Quem pode… pode!

Publicidade

Também ficou ainda mais ansioso para a série? Então siga de olho no Legado da Marvel para mais informações do que vem por aí!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Publicidade

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile