She-Hulk: Vaza cena de sexo envolvendo grande herói da Marvel

She-Hulk é uma das novas séries da Marvel Studios aguardadas para estrearem na Disney+ em algum momento de 2022, apresentando ao MCU uma das personagens mais queridas dos quadrinhos....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/11/2021 - 18h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




She-Hulk é uma das novas séries da Marvel Studios aguardadas para estrearem na Disney+ em algum momento de 2022, apresentando ao MCU uma das personagens mais queridas dos quadrinhos.

Acompanhando a advogada Jennifer Walters, interpretada por Tatiana Maslany, a série trará a transformação da personagem na She-Huk após uma transfusão de sangue do seu primo: Bruce Banner, o próprio Hulk, mais uma vez vivido por Mark Ruffalo.

Publicidade

A produção dará continuidade ao sucesso de outras séries da Marvel Studios, como WandaVision e Loki, e apesar de ainda não ter uma data exata para estrear na Disney+, o estúdio iniciou ontem a campanha de divulgação de She-Hulk.

A Marvel lançou um especial no streaming da Disney que é totalmente focado em suas séries, tanto sobre as que já estrearam quanto nas que ainda estão por vir. E incluído neste breve especial estão as primeiras cenas de She-Hulk.

Publicidade

As primeiras cenas você pode conferir clicando aqui. Já nesta matéria iremos falar do último vazando envolvendo a série da Marvel, que revela uma cena de sexo da personagem com um outro grande herói da Marvel.

Um novo vazamento no Reddit, verificado pelos administradores, o que confirma sua veracidade, revelou que haverá uma cena de sexo entre a She-Hulk e o Matt Murdock, o Demolidor, que será novamente interpretado por Charlie Cox.

Publicidade

Os dois advogados já se encontraram algumas vezes nos quadrinhos da Marvel, e o retorno do Demolidor na série da Disney+ já era algo aguardado há algum tempo. A fonte ainda diz que a She-Hulk também deve transar com outros personagens durante a temporada.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Publicidade

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile