Sinopse divulgada de Viúva Negra é de versão antiga, revela roteirista!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Mês passado nós comentamos sobre uma possível sinopse vazada de Viúva Negra, e hoje foi revelado que sim, é verdadeira, não se trata de invenção, porém ela pertence a uma versão antiga de um filme da personagem!

 

Quem afirmou foi o próprio roteirista desta versão, David Hayter. Em entrevista para o HN, ele comentou que a sinopse que está circulando em diversos sites é retirada de uma versão antiga que ele escreveu anos atrás para um filme que aconteceria no estúdio Lionsgate, um filme que serviria como história de origem para a personagem. Sendo assim, agora que sabemos que essa sinopse não pertence ao filme que chegará aos cinemas em 2020 (Jac Schaeffer é agora a responsável pelo roteiro), talvez o filme que veremos nem se trate de um prelúdio como imaginávamos. Se você ainda não viu, leia agora a sinopse descartada:

 

“Ao nascer, a Viúva Negra (também conhecida como Natasha Romanoff) foi dada ao KGB (Inteligência do Governo Soviético), que a treinou para ser a sua última operadora. Quando a União Soviética rompe, o governo tenta matá-la. A ação se move para os dias atuais de Nova York, onde ela se torna uma agente autônoma. O filme solo irá mostrar Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética.”

 

   LEIA TAMBÉM!

 

O filme solo da Viúva Negra é rumores de várias fontes dentro do estúdio, então é meio que oficial mesmo. Outros rumores apontam que o filme é prioridade e sua data de lançamento está sendo estudada para 2020. Por sinal, o filme daria também à Scarlett Johansson o maior salário da história do cinema para uma atriz em 1 filme. Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da MarvelLeia mais: Revelado quanto Scarlett Johansson ganhará por filme solo da Viúva Negra!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus