Site afirma que Marvel não poderá usar os personagens da Netflix por um bom tempo!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A Netflix já cancelou três séries suas da Marvel: Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor. É esperado que O Justiceiro, que já tem data de estreia para sua segunda temporada – clique aqui para saber quando – tome o mesmo rumo semanas após sua estreia. Outra que também deve tomar o mesmo rumo após a estreia de sua terceira temporada é Jessica Jones. Assim, finalizando as séries da Marvel/Netflix.

 

Mas, muitos teorizam que a Marvel já utilizará os personagens, ou até com os mesmos atores, no serviço de streaming da Disney+. Agora as coisas podem ficar mais complicadas. Como todos os contratos milionários, o da Marvel e Netflix havia uma clausula. Que o site Variety nos explica logo abaixo:

 

“Fontes disseram à Variety que o acordo de quatro séries originais da Marvel inclui uma clausula que impede que os personagens apareçam em algo não-Netflix no mínimo dois anos após a cancelação.  Isto significa que “Demolidor”, “Luke Cage”, e “Punho de Ferro” – que foram as séries canceladas pela Netflix este ano – não poderão chegar ao serviço da Disney+ até 2020.”

 

Esta seria uma facada da Netflix na Disney/Marvel, que provavelmente queriam aproveitar o Demolidor com todo esse hype após a sua terceira temporada. Com esta obrigação de pausa por dois anos, é praticamente confirmada que as séries não terão retorno com seus atores, e provavelmente devem trilhar um caminho mais para o Universo Cinematográfico da Marvel do que para os cinemas, esperemos.

 

Nós temos uma teoria do motivo no qual aconteceu os cancelamentos da série, você pode clicar aqui para ler. Após a leitura, você talvez irá concordar com a gente de que tudo isso não passa de uma estratégia de mercado da Netflix. Fique de olho no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉

 

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus