Sony anuncia Spider-Women, animação somente com super-heroínas!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Em breve chega aos cinemas Homem-Aranha no Aranhaverso, e sem perder tempo, a Sony anunciou o primeiro spin-off da animação.

 

Hoje o estúdio anunciou Spider-Women, animação que contará somente com as versões femininas do Aranha. Spider-Gwen é a única com presença confirmada por enquanto. Lauren Montgomery será a diretora do filme, ainda sem data.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse de Homem-Aranha no Aranhaverso“Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha”.

 

Homem-Aranha no Aranhaverso tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 10 de janeiro de 2019, em 3D e também em 2D! Leia mais: Conheça todas as versões do Homem-Aranha no Aranhaverso!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus