Sony atualiza cena de Morbius e faz alteração envolvendo Homem-Aranha

Na último mês de abril finalmente chegou aos cinemas o filme Morbius, o mais novo spin-off da Sony, que anteriormente obteve sucesso com Venom e agora aposta em mais filmes...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/5/2022 - 19h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Na último mês de abril finalmente chegou aos cinemas o filme Morbius, o mais novo spin-off da Sony, que anteriormente obteve sucesso com Venom e agora aposta em mais filmes de vilões do Homem-Aranha.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Estrelado por Jared Leto, o filme acompanha o Doutor Michael Morbius passando por um processo de vampirismo após se curar de uma doença rara através de métodos nada ortodoxos. Matt Smith interpreta o principal vilão da trama, Milo.

Publicidade

O filme não foi muito bem recebido pela crítica, onde acabou contando com apenas 16% de aprovação no Rotten Tomatoes, e sua bilheteria foi modesta, conquistando números apenas ok na estreia (saiba mais).

Mas agora o filme voltou a ser assunto da internet, após ser revelado que a Sony atualizou as cópias do filme no cinema, algo que o estúdio já havia feito anteriormente com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, atualizando o filme com efeitos especiais melhores.

Publicidade

Já com Morbius o estúdio alterou a cena pós-créditos do filme, que o traz o encontro entre o Abutre (Michael Keaton) e o vampirão de Jared Leto. Na versão original o Adrian Toomes diz não saber como parou naquele universo mas que acredita ter algo a ver com o Homem-Aranha.

Já na nova versão, como alerta o DR Movie News, o fala sobre o Homem-Aranha foi totalmente cortada do filme:

Isso significa que quando o filme chegar em Blu-Ray e mídias digitais a fala sobre o Homem-Aranha também não estará mais lá. A razão pra tal mudança talvez ainda seja explicada pelo estúido.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. Depois de quatro adiamentos, ele enfim chegou aos cinemas brasileiros no dia 31 de Março de 2022. Corre lá pra assistir!

Publicidade

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão, enquanto Adria Arjona é a doutora aliada de Morbius: Martine Bancroft. Tyrese Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. O que achamos do filme? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile