Sony Brasil confirma a pré-venda dos ingressos de Morbius – Confira:

E vamos com mais uma grande novidade do universo Marvel, agora de volta aos filmes produzidos pela Sony Pictures. O chamado SSU ganhará mais um filme no próximo dia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 14/3/2022 - 23h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E vamos com mais uma grande novidade do universo Marvel, agora de volta aos filmes produzidos pela Sony Pictures. O chamado SSU ganhará mais um filme no próximo dia 31 de Março, com o aguardado Morbius!

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Um dos filmes mais adiados desde o começo de 2020, Morbius é a estreia do vilão vampiresco do Homem-Aranha em live-action. Que será interpretado pelo icônico Jared Leto, fazendo o pulo saindo da DC após dar vida ao Coringa em 2016.

Publicidade

Depois de muitos adiamentos, o filme segue firmemente na data atual. Tanto que agora que falta pouco tempo, eis a notícia e garantia definitiva. Já que a Sony Pictures Brasil anunciou que a pré-venda dos ingressos para o filme está confirmada por aqui!

Os ingressos começam a ser vendidos na quarta-feira da semana que vem, no dia 23 de Março! Ou seja, teremos uma semaninha para garantir o seu lugar no primeiro filme da Marvel em 2022.

Publicidade

Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações. Logo abaixo, você confere as últimas novidades sobre o filme:

Homem-Aranha em Morbius: Jared Leto fala sobre crossover

Após revolucionar o MCU com Homem-Aranha 3, a Sony segue com seu próprio universo cinematográfico. Com Venom e Morbius, o chamado SSU continua a explorar as mitologias do Miranha e HQs da Marvel. Felizmente, não teremos que esperar muito pelo próximo capítulo.

Publicidade

Após Venom: Tempo de Carnificina, esse universo cinematográfico está prestes a ter seu terceiro filme lançado. Que é o caso do Morbius, o vampiro interpretado por Jared Leto. É mais um vilão de Peter Parker ganhando sua aventura independente nas telonas.

Por mais que o Venom tenha tido suas aventuras longe do MCU, e Morbius prometa seguir pelo mesmo caminho, é impossível não ficar com a pergunta na cabeça. Veremos o Homem-Aranha nesse universo da Sony? Qual ator poderia ser esse Miranha?

Publicidade

Ou por último… o Vampiro de Leto irá lutar contra o Amigo da Vizinhança futuramente? Sobre essa questão, eis que o próprio Jared Leto comentou brevemente. Evitando falar sobre o filme que chega aos cinemas em breve, ele apenas disse que adoraria ver isso acontecendo.

Confira o que o vencedor do Oscar disse:

“Eu vou te contar, eu adoraria entrar no ringue com o Homem-Aranha. Acho o Tom Holland incrível, e nós faríamos uma dupla bem dinâmica.”

Não temos nenhuma ideia de quando isso realmente pode acontecer. Seja em um futuro filme como Morbius 2, Venom 3 ou outro? De qualquer forma, torcemos para que seja logo!

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas brasileiros agora está marcada para 31 de Março de 2022, após o quarto adiamento sofrido pelo longa.

Publicidade

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile