Sony divulga novo pôster de Morbius, o filme do Marvel

Quem diria que num ano com Doutor Estranho, Thor e Pantera Negra, a grande curiosidade dos fãs da Marvel estaria com o… Morbius?! Afinal, estamos todos curiosos para saber...

Morbius: Jared Leto já tem contrato de múltiplos filmes com a Marvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 9/2/2022 - 11h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quem diria que num ano com Doutor Estranho, Thor e Pantera Negra, a grande curiosidade dos fãs da Marvel estaria com o… Morbius?! Afinal, estamos todos curiosos para saber mais do novo filme da Sony para seu SSU, universo de filmes derivados do Homem-Aranha.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

E é justamente o Miranha que gera o grande mistério acerca do filme. Afinal, o primeiro trailer mostrava um cartaz do herói, sendo acusado de assassinato. Assim como temos a presença do Abutre, vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Publicidade

Isso tudo indica que o filme pode se encaixar com o MCU, o que seria algo inédito! Mas enquanto a dúvida permanece, a Sony divulgou um NOVO pôster do longa.

Confira:

Publicidade

Não é a melhor das artes… mas também está longe de ser uma bomba ou show de PNGs como a polêmica divulgação de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Publicidade

Por fim, o longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 31 de Março. Aproveite e confira a notícia mais recente do filme abaixo:

Duração oficial do filme é revelada

O filme deve tratar Morbius como um anti-herói, assim como fizeram com Venom em seus dois filmes solo, até para garantir a identificação e apresso do público ao personagem.

Publicidade

Os últimos trailers e clipes do filme divulgados oficialmente pela Sony Pictures agradaram bastante os fãs que, durante o lançamento do primeiro trailer, lá em 2020, não estavam tão animados e esperavam pelo pior em relação a o que o filme parecia ser.

E como estamos chegando perto do lançamento do filme, além de comerciais e mais clipes que começaremos a ter acesso muito em breve, temos também uma possível duração oficial do filme, que aparentemente terá 1h e 48min (contando os créditos), de acordo com o site do Cinemark.

Publicidade

Esse é um tempo médio para filmes de origem, porém, é um tempo relativamente baixo em comparação a outros filmes de heróis que costumam ter mais de 1h e 50min, em média. Mas isso é só um detalhe.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas americanos agora está marcada para 1 de Abril 2022, após o quarto adiamento sofrido pelo longa.

Publicidade

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile