Sony pode ter confirmado Tobey Maguire no elenco de Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, Spider-Man: No Way Home no título original, é um dos filmes mais aguardados do ano, e também um dos maiores já produzidos na história do Universo Cinematográfico...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/3/2021 - 20h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3, Spider-Man: No Way Home no título original, é um dos filmes mais aguardados do ano, e também um dos maiores já produzidos na história do Universo Cinematográfico da Marvel.

Com a confirmação de que a trama lidará com o multiverso, a Marvel e a Sony irão aproveitar a oportunidade para desenvolverem um aranhaverso em live-action, com o retorno das versões vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Publicidade

Até o momento, a Marvel e a Sony evitaram confirmar ou desmentir a participação dos dois atores, com os fãs acreditando que a razão do mistério é porque pode ser algo que está sendo planejado para ser uma surpresa no filme.

Se de fato for esta a intenção, tudo já saiu do controle, afinal diversos jornalistas americanos já deram como certo a presença de Tobey e Andrew em Homem-Aranha 3. E agora podemos ter tido um indício oficial.

Publicidade

No conta oficial do Twitter, a rede social anunciou que estaria escrevendo bios para quem quisesse uma. Eis que o perfil oficial de Homem-Aranha 3 pediu então por uma. A resposta do Twitter? Confira abaixo:

“#SpiderManNoWayHome estrelando Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tobey Maguire e Andrew Garfield, apenas nos cinemas neste Natal”.

A conta do filme ainda não atualizou a sua bios, então não se sabe se foi apenas uma zoeira do Twitter ou se o início de um viral combinado com a Sony. De qualquer forma, fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Três imagens oficiais do filme são divulgadas!

Na noite de ontem, Tom Holland, Jacob Batalon e Zendaya divulgaram cada um títulos fakes sobre o filme, indo de Spider-Man:  Phone Home (Homem-Aranha: Telefone, Casa) até Spider-Man: Home Slice (Homem-Aranha: Fatia Caseira).

Enquanto os títulos são obviamente uma brincadeira, cada um dos atores também divulgou uma imagem inédita do filme, imagens que não revelam muita coisa mas que já dão uma alegria de ver o trio reunido. Confira:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Spider-Man: No Way Home é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland ainda não tem uma tradução oficial no Brasil. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Publicidade

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile