SPOILER: Ator de Star Wars dubla personagem inesperado em Homem-Aranha no Aranhaverso!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que gostam de spoiler e as que não gostam. Se você pertence ao segundo grupo, aconselho a manter distância dessa notícia. Acontece que vazou uma participação inesperada sobre uma versão do Homem-Aranha que não estava em nenhum material de divulgação da nova animação do Cabeça de Teia.

 

Vou falar. Não diga que eu não te avisei. Trata-se de Miguel O’hara, o adorado Homem-Aranha 2099. Infelizmente o personagem só dá as caras no finalzinho do longa, quando é mostrado uma cidade futurista, provavelmente o Universo 2099 da Marvel. E quem assistir ao longa com o áudio original vai notar que ele é dublado por ninguém menos de Oscar Isaac, o Poe Dameron da nova trilogia de Star Wars.

 

Será que a animação nos aguarda mais surpresas e referências às diferentes versões do Amigão da Vizinhança? Infelizmente, nós só descobriremos em janeiro do ano que vem.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial: “Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn. Que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha”.

 

Homem-Aranha no Aranhaverso tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 10 de janeiro de 2019, em 3D e também em 2D! Leia mais: Conheça todas as versões do Homem-Aranha no Aranhaverso!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus