SPOILERS! Detalhes sobre a ORDEM NEGRA em Vingadores: Guerra Infinita

POSSÍVEIS SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!   “A Ordem Negra é real”. Não adianta, já sabemos que ela está em Vingadores: Guerra Infinita,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 6/7/2017 - 13h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




POSSÍVEIS SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

“A Ordem Negra é real”. Não adianta, já sabemos que ela está em Vingadores: Guerra Infinita, por mais que a Marvel Studios esteja escondendo o jogo com relação a isso. Na verdade, precisa nem esconder: se vai envolver Thanos, TEM que envolver seus aliados.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM:

Publicidade

 

No início do ano, o ator Terry Notary revelou que estava trabalhando com Josh Brolin (THANOS) e com mais outros 3 atores no longa, e que seu personagem é uma espécie de “mão direita de Thanos”. Ele descreveu o personagem como REALMENTE MAU. Pelas fotos dos sets na Escócia, que saíram uns meses atrás, podemos ver alguns generais de Thanos. Isso reforça a teoria que o Legado da Marvel discute desde que o site abriu: Thanos enviará seus asseclas à Terra para que busquem as Joias do Infinito. Não que ele irá ficar apenas sentado em seu trono durante o filme, só que é PROVÁVEL que a ação principal sequer o envolva.

Publicidade

 

Mas continuando, fontes afirmam que esses personagens, que foram vistos pela 1° vez em Novos Vingadores #8 de Jonathan Hickman, no filme sequer serão chamados de Ordem Negra. E sim como, os já mencionados por Nébula, IRMÃOS. Quando Thanos começa a ficar doido para recuperar as Joias, ele chamará seus filhos para resolverem a parada. Isso PIORA e muito a situação que os Vingadores e os Guardiões da Galáxia irão se meter.

Publicidade

 

Publicidade

 

Nós não podemos confirmar quais personagens estarão presentes, mas já parece certo a presença de Próxima Midnight e Corvus Glaive (aqui a imagem dos sets que mostram um ator com roupa de captura de movimentos). Nos quadrinhos, Corvus Glaive é um dos membros da Ordem Negra de Thanos e atua ao lado de sua cunhada, Proxima Midnight. Ele visita os planetas que o chefe quer dominar e exige que estes paguem um tributo ao titã. Sua primeira aparição foi em 2013, no Free Comic Book Day. Isso também deve causar problemas para Gamora e Nébula, o que vai tornar esse embate MUITO pessoal para ambas.

Publicidade

 

Não só isso, o país governado pelo Pantera Negra pode estar diretamente envolvida em alguns problemas. Fotos de sets indicam gravações em Wakanda, esperamos ver algo como a invasão vista em Black Dwarf’s Wakandan. Nos quadrinhos, enquanto os outros generais de Thanos já haviam derrotado os Vingadores ao redor do mundo, Wakanda, liderada por T’Challa e sua irmã, Shuri, parou o exército do Anão Negro, ajudando a impedir a invasão e dar esperança a Terra.

Publicidade

 

Publicidade

 

Enfim, vou parar por aqui se não vira um artigo de mil palavras. Estamos muito interessados em ver como os Irmãos Russos irão adaptar isso, e cada vez mais percebemos o quanto será um filme emocional. Temos Wanda & Visão, Hulk & Natasha… em meio à toda essa treta. Guerra Infinita estreia dia 26 de abril de 2018.

Publicidade

 

E você, o que quer ver no filme? Deixe o seu comentário! 🙂

Publicidade

 

Clique aqui e leia o texto original que foi adaptado para o Legado.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile