PUBLICIDADE

Stan Lee completa 95 anos HOJE, e precisamos falar sobre o 2017 deste homem!

PUBLICIDADE

Stan Lee completa 95 anos no dia de hoje, o cara nasceu em 28 de dezembro de 1922. E você já está cansado de saber que ele é o cara criador de muitos personagens da Marvel no qual admiramos hoje nos cinemas, games, quadrinhos e qualquer mídia que você acompanhe. Mas eu quero falar sobre algo mais: quero falar sobre a pessoa Stan Lee e sobre o ano que ele teve em 2017.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Stan Lee frequenta várias Comics Cons durante todos os anos. Ele está presente na de San Diego, na de New York e em sua PRÓPRIA Comic Con. Sim, Lee tem uma Comic Con pra chamar de sua! E ele é o rei do show nela, com todo o seu gás que parece de menino. Só falta estar presente na maior Comic Con do mundo, que é a brasileira. Por favor, não parem de tentar, Omelete.

PUBLICIDADE

 

No dia 6 de julho deste ano, tivemos a notícia de que Stan Lee havia perdido a sua esposa, Joan Lee. Ela faleceu aos 93 anos, e eles passaram SETE DÉCADAS juntos. A história dos dois parece até um filme de romance (que provavelmente virará filme daqui uns anos): eles se conheceram por acidente, quando Lee foi à uma empresa de modelos de chapéus conhecer uma garota que seu primo havia indicado, Betty, e chegando no lugar, Lee confundiu Joan com a garota que seu primo mencionou. E sim, foi aí que tudo começou. Eles se casaram em 1947.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, Stan Lee diz que lembra de convida-la para almoçar. E tê-la pedido em casamento neste mesmo dia. Pois é, Stan Lee é um Ted Mobsy. Ao longo dessas sete décadas, eles tiveram duas filhas. a mais velha, Joan Celia, nascida em 1950, ainda está viva.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

    LEIA TAMBÉM!

 

No dia 16 de julho, 10 dias que perdeu a sua esposa, ele foi homenageado na D23 2017, onde alcançou o status de Disney Legend. O Presidente da Disney, Bob Iger, fez um discurso acompanhado de um vídeo muito emocionante, que você pode ver logo abaixo. Detalhe: fazia 10 dias que o cara havia perdido a sua esposa, e lá estava ele, ali no palco sorrindo, e agradecendo à todos. Se liga no que o Stan Lee diz no vídeo abaixo, ele ainda lembra de seu grande amigo: Jack Kirby.

 

 

Não só isso ficou nisso, julho foi um mês lotado para Stan Lee. 3 dias depois, no dia 19, foi o dia de mais uma conquista para o homem: seu nome, mãos e pés na calçada da fama. Tudo rolou lá no histórico TCL Chinese Theatre, e como você vai poder ver no vídeo abaixo: Stan Lee sendo gentil e agradecido à todos. Ou melhor, deixo ele mesmo com a palavra, se liga no que ele disse:

 

“Eu agradeço vocês do fundo do meu coração. E eu sempre pensei sobre esta expressão. Por que o fundo do seu coração é mais importante do que o topo dele? Eu agradeço vocês com meu coração todo.”

 

 

E eu ainda não terminei: a Comic Con San Diego rolou entre os dias 20 à 23 de julho, e adivinha quem estava por lá? SIM, STAN LEE. Um dia depois de receber sua homenagem na calçada da fama! O velhinho não parou. E pra quem o viu lá no evento, não sabia falar outra coisa: gentil, simpático e com pique de quem tem nem metade da sua idade.

 

Então, o cara foi recém viúvo para 3 eventos em 2017, e não deixou o carisma cair. Ainda continuou a ser o Stan Lee que nós, Marvetes, conhecemos. E você pensava que não tinha como admira-lo mais, né? Parabéns pelos 95 anos, Stan Lee! Leia mais: Stan Lee fala a respeito da volta de X-Men e Quarteto Fantástico à Marvel!

 

Leia TUDO SOBRE Stan Lee!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile