PUBLICIDADE

Sydney Sweeney, de Euphoria, é confirmada em Madame Teia, filme da Marvel

A atriz Sydney Sweeney foi um dos grandes destaques da série Euphoria e fará sua estreia no universo Marvel em Madame Teia!

PUBLICIDADE

E vamos de mais uma confirmação empolgante no SSU, o universo de filmes da Marvel produzidos pela Sony Pictures! Dessa vez com mais uma novidade no elenco de Madame Teia, um dos projetos mais inusitados do estúdio.

 

PUBLICIDADE

      LEIA TAMBÉM!

 

Mas que realmente está indo pra frente! Não é à toa, tivemos há alguns meses a confirmação de que a Sony havia escolhido a sua Madame Teia. Com a confirmação da atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) como a protagonista do longa.

E agora temos o segundo nome confirmado, e é simplesmente um dos grandes destaques da série Euphoria, o fenômeno da HBO que quebrou a internet nesse começo de 2022. Depois de brilhar como Cassie, a atriz Sydney Sweeney tem sua estreia confirmada no universo Marvel.

PUBLICIDADE

A notícia foi dada pelo Deadline, mas que não especificou qual personagem Sydney estará interpretando. Mas o coração fanfiqueiro fala mais alto e, brincando ou não, já tem gente dizendo os nomes da Gata Negra e até mesmo a Spider-Gwen.

Ou será que Sydney poderá fazer uma outra versão da própria Madame Teia? Afinal, existem duas personagens diferentes que já usaram o tal título nas HQs. Então o filme poderia adaptar essas gerações tal como foi feito em Homem-Formiga.

PUBLICIDADE

Por ora, é tudo especulação. Mas é bem legal ver que a Sony não perdeu tempo e já garantiu uma das melhores atrizes do ano. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME

Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU. Que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha, que já conta com Venom, Morbius e Kraven: O Caçador.

PUBLICIDADE

Apesar de não termos nenhum detalhe sobre a trama, é OFICIAL: a atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia! A atriz Sydney Sweeney (Euphoria) também está confirmada no elenco, enquanto S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession) assume a direção. Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados!

Leia TUDO SOBRE Madame Teia!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile