Sylvester Stallone diz que sempre amou os filmes da Marvel

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Apesar de não ter sido visto em nenhum trailer, pôster ou imagem de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Sylvester Stallone pode ser considerado uma das grandes estrelas do filme. Em uma entrevista ao ScreenRant, o ator conta que sempre acompanhou os filmes da Marvel e que tinha um desejo profundo de deles participar algum dia. Se liga no que ele disse:

 

“No início da minha carreira, fiquei fascinado com a mitologia. “O Herói de Mil Faces”, de Joseph Campbell, e assim vai. Quando eu fiz “Rambo”, eu comecei a entender. Cada geração tem que se encontrar, definir os seus heróis, definir sua mitologia. E essa geração – e talvez a próxima – mitologia. Quando Kevin Feige me convidou para participar, eu disse: ‘Isso é interessante, porque eu nunca fui até aí’. Estou meio ligado à Terra. Sou terráqueo. Isso é algo que acontece nos outros mundos,  onde James [diretor do filme] e a Marvel criaram seus próprios planetas, suas próprias realidades”.

 

Então eu disse, ‘Sim, irei visitar. Deixe-me ir aí e ver o que está acontecendo, para onde o futuro está indo’. E isso é ótimo. Me tirou de uma casa onde tenho 3 filhas. E é por isso que eu dei meu salário de volta à elas”.

 

Todo mundo está doido para ver o MITO no filme! Estreia na próxima quinta, dia 27 agora… não vai perder!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus