Teoria do nome de Thanos com as Joias do Infinito ATUALIZADA!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Uma das partes mais divertidas nos anos de espera pelo momento em que Thanos partiria para reunir todas as seis Joias do Infinito, além de ver cada joia sendo apresentada aos poucos, foi o tempo que tivemos para criar teorias sobre como a Guerra Infinita seria. Uma das mais famosas teorias, apresenta que a primeira letra de cada Joia do Infinito, ou algo relacionado, formaria a palavra ‘THANOS‘. Você lembra dela, não é?

 

A teoria surgiu lá pela época de Vingadores: Era de Ultron, e trazia cada letra do nome de Thanos sendo representada por uma Joia do Infinito, ou no caso, pelo objeto, receptáculo ou meio que elas foram apresentadas no MCU: o ‘T’, de Tesseract (o Cubo que protege a Joia do Espaço); o ‘A’ de Aether (Realidade);  ‘N’ de Necklace (o cordão que segura o Olho de Agamotto, a Joia do Tempo); ‘O’ do Orbe que protege a Joia do Poder e ‘S’ de Scepter (o Cetro de Loki).  Mas como você pode ver, ainda está faltando uma letra, certo?!

 

 

O mistério para descobrir a letra H estava junto da busca pela Joia da Alma, que não fazíamos a mínima ideia de onde estava. Com isso, criamos teorias na época que a letra seria de que Heimdall, Hela ou o Mjolnir (Hammer é martelo, em inglês) seriam os responsáveis pela introdução da última Joia. Obviamente, estávamos todos errados, e ela estava em Vormir, com o Caveira Vermelha. E sendo assim, como diabos finalizamos a teoria do nome de Thanos?

 

Em toda a cena de Vormir e a Joia da Alma, temos quatro possibilidades: A letra H serve para Hill (o morrão onde Thanos e Gamora sobem para encontrar o Caveira); Height (da altura que Gamora cai para o sacrifício ser concluído); Heart (Gamora simboliza o coração de Thanos, por ser a única coisa que ele ama); e Hand, já que a joia aparece pela primeira vez na mão do próprio Titã Louco.

 

 

Eu pessoalmente prefiro muito mais a última alternativa, a das mãos. Ela é que a mais se encaixa pelo fato das outras letras sempre simbolizarem o lugar onde as Joias aparecem guardadas, ou seguradas, como o Cubo do Tesseract e o Cetro de Loki. A Joia da Alma aparece literalmente pela primeira vez dentro das mãos de Thanos, então faria todo o sentido se essa fosse a última peça desse antigo quebra-cabeças. O que você acha? Prefere alguma outra opção? Deixe nos comentários a sua preferência!

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Thanos estará de volta com as Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato! Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Versão IMAX do trailer de Vingadores: Ultimato é divulgada! Assista!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!