Teoria explica por que o Capitão América vai morrer em Vingadores: Ultimato!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Muitos, inclusive nós do Legado da Marvel, acreditamos fortemente que o Capitão América irá morrer em Vingadores: Ultimato. Mais certeza até do que Homem de Ferro. Os motivos de uma possível morte foram teorizadas pelo fã farores_winds, via Reddit.

 

O fã começa a teoria dizendo que o arco principal de Vingadores: Ultimato deve ser a família e a irmandade, e já mencionando o que aconteceu com o Capitão em Capitão América: O Primeiro Vingador. Caso a sua mente esteja meio fraca, neste filme Steve Rogers se sacrifica para salvar a vida de milhões, e dado como Mito por décadas.

 

Segundo o fã, isto mostra o quão o personagem é altruísta. Lembremos também da cena em que o próprio Visão sugere que a Joia da Mente deve ser destruída, e consequentemente, ele morto. E o Capitão logo troca para “não trocamos vidas”, só que o próprio Steve já fez o mesmo em seu primeiro filme.

 

Mas como o personagem irá morrer? Bom, o fã conta que ele morrerá para salvar a Pepper. A personagem estará grávida, e isto irá permitir que Tony Stark mate Thanos e aposente de vez o traje do Homem de Ferro. Sim, o Homem de Ferro não morreria junto nesta versão.

 

O que achou da teoria? Bom, se o Legado da Marvel fosse fazer a sua, ele faria uma em que o Capitão América morre um pouco antes e o Homem de Ferro morre no final. Qual é a SUA teoria de morte para qualquer personagem? Deixe aí nos comentários! E fique ligado aqui no site para maiores teorias ou informações oficiais de Vingadores: Ultimato! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Marvel FINALMENTE libera imagem em alta definição de Tony Stark em Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus