TEORIA: Onde está acontecendo a batalha no trailer de Vingadores: Ultimato?

  Publicidade Os dois primeiros vídeos de Vingadores: Ultimato, seu teaser-trailer de dezembro e o comercial no Super Bowl em fevereiro, eram bem econômicos no quesito ação, fato que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 22/3/2019 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Os dois primeiros vídeos de Vingadores: Ultimato, seu teaser-trailer de dezembro e o comercial no Super Bowl em fevereiro, eram bem econômicos no quesito ação, fato que mudou um pouco no segundo trailer do filme.

 

Publicidade

Não que o segundo trailer de Ultimato liberado semana passada tenha um espetáculo de sequências de ação, mas ele possui momentos apenas para entregar aos fãs uma pequena prévia do que teremos no próximo mês. Mas como de costume, esses momentos não só empolgaram como também acabaram criando muita especulação. Afinal de contas, onde é que essa batalha está acontecendo?

 

Publicidade

Batalha no singular porque esses momentos do trailer parecem pertencer todos a uma mesma sequência. Com exceção das cenas do Gavião Arqueiro/Ronin, a batalha que gerou dúvidas, parece ser a mesma em que aparecem os personagens Rocket, Máquina de Combate, Nebula, Capitão América e Homem-Formiga. No momento em que aparece a Nebula, podemos ver no fundo uma grande devastação, levando alguns fãs a especularem que a batalha estaria ocorrendo em outro planeta. Mas no fina do trailer, porém, podemos ver o Homem-Formiga se apoiando em um lápis, levando a crer que a batalha está mesmo acontecendo na Terra.

 

Publicidade

 

Publicidade

Imaginando que essa batalha seja dos heróis contra o Thanos, dificilmente ela se dará, por exemplo, em Nova York, afinal a escala de destruição seria enorme, maior até do que a batalha contra os chitauris no primeiro Os Vingadores. Todos vimos do que o Thanos é capaz na batalha em Titã. Qual local na Terra então seria isolado o suficiente para acontecer uma batalha dessa escala? Bem, não deixa de ser em Nova York…

 

Publicidade

A base dos Vingadores! Apesar de localizada em Nova York, ela é afastada do grande centro. Ela serviria perfeitamente como uma arena para um embate entre os heróis e o vilão, limitando a destruição. Ser no local da base, também explicaria ser um local “isolado” mas conter objetos como os que vimos na cena do Homem-Formiga. Ainda não leva muita fé? Confere só esse set LEGO e repare onde a batalha está acontecendo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Sim, nem sempre os sets LEGO possuem fidelidade total ao que veremos no filme. No caso de Ultimato, com sua política de segredos, os LEGO dessa vez podem significar menos ainda. Mas com as poucas informações que temos, é algo que não podemos ignorar totalmente. Te convencemos que é na Terra, na base dos Vingadores que essa batalha está acontecendo? Não? Deixe sua opinião nos comentários. Em abril iremos todos descobrir.

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Thanos estalou os dedos em Vingadores: Guerra Infinita e metade dos seres vivos do universo foram instantaneamente dissolvidos. Agora, um pequeno grupo de sobreviventes, que inclui Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Hulk precisam se unir para desfazer a ação genocida do Titã Louco. Considerando que nossos heróis não conseguiram impedi-lo da primeira vez, como podemos acreditar que serão bem-sucedidos nessa revanche? A resposta pode estar nos incríveis poderes da Capitã Marvel, ou então na tecnologia de Homem-Formiga. Vingadores: Ultimato vai reescrever o Universo Cinematográfico da Marvel que conhecemos. Quando tudo acabar, nada será como antes”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Kate Bishop ou filha do Clint? Confira nossa teoria sobre Vingadores: Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile