Thanos fazendeiro? Os diretores Irmãos Russo comentam o assunto!

  Publicidade Muitos mistérios foram deixados ao final de Vingadores: Guerra Infinita. Por que Nick Fury não chamou a Capitã Marvel antes? Como Tony vai conseguir sair de Titã?...

Thanos fazendeiro? Os diretores Irmãos Russo comentam o assunto!
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Osmar Oliveira
Publicado em 3/12/2018 - 23h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Muitos mistérios foram deixados ao final de Vingadores: Guerra Infinita. Por que Nick Fury não chamou a Capitã Marvel antes? Como Tony vai conseguir sair de Titã? A família do Gavião Arqueiro também foi apagada pela Manopla do Infinito? São inúmeras perguntas que os fãs se fazem desde que o longa foi lançado. Uma delas se refere a localização do fazenda de Thanos após a luta em Wakanda.

 

Publicidade

Há quem defenda que vilão estaria curtindo o seu merecido(?) descanso no seu planeta natal, Titã. A teoria ganhou bastante força após serem revelados artes conceituais com o nome de “Fazenda de Thanos em Titã”. Na sessão especial de Guerra Infinita organizada pelo Collider, os irmãos soviéticos explicaram a confusão:

 

“Sempre nos referimos a qualquer que seja o planeta em que ele está como Titã 2. Acho que apenas esqueceram de colocar o 2 na imagem em que ele está em seu novo lar.”

 

Publicidade

 

Publicidade

Ou seja, paradeiro do Titã Louco continua um mistério. E deve continuar assim até o lançamento de Vingadores 4. Continue acompanhando o Legado para mais novidades.

    LEIA TAMBÉM!

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente, e logo estará em Blu-ray – saiba mais clicando aqui. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Vaza FINAL ALTERNATIVO de Vingadores: Guerra Infinita; confira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile