PUBLICIDADE

Thanos rosa? NÃO TÁ NÃO. Veja a evolução do vilão no MCU!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Thanos apareceu um pouco diferente do que a galera estava acostumada no trailer de Vingadores: Guerra Infinita. E a internet já causou em cima disso: “COMO ASSIM O THANOS TÁ ROSA???????”… relaxa.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Nós pegamos os 3 momentos em que o vilão apareceu nos filmes antes desse trailer, trailer que deve marcar como o visual FINAL do vilão. Se liga no Thanos na cena pós-créditos de Os Vingadores, em 2012:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

Meio rosado, não? Nesta cena de 2012, o personagem foi interpretado pelo ator Damion Poitier. Marvel Studios acabou preferindo trazer um ator de NOME para o papel do vilão.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

Agora se liga no personagem na cena de Guardiões da Galáxia, lá pra 2014. Por sinal, foi a primeira cena em que vimos o personagem falando e sendo interpretado por Josh Brolin, que o interpretará em Vingadores: Guerra Infinita. Se liga na foto:

 

 

Já nota-se uma leve mudada de cor, além da combinada com a faceta de Josh Brolin no vilão. Rapidamente, o personagem apareceu na cena pós-créditos de Vingadores: Era de Ultron. Se liga:

 

 

“Beleza, eu mesmo faço isso”. Foi a frase dita por Thanos nesta cena pós-créditos. O que já significa que ali ele teria começado a sua procura pela Joia? E a faceta é a mesma da de 2014. Nada mudou. Agora se liga numas cenas em Vingadores: Guerra Infinita:

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

 

“Ué, por que a cor diferente?”. Caro amigo, a cor não está diferente. Repare, toda a vez que o Thanos apareceu neste Universo pré-Guerra Infinita, sempre é em algum local escuro. A Marvel Studios não mudou a cor do personagem. Quer provas? Toma aí ele na arte oficial do longa:

 

Viu, roxo?

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril. Leia mais: Qual foi o assunto mais comentado sobre o trailer de Guerra Infinita?

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile