The Boys faz referência ao fracasso de Morbius nas bilheterias

The Boys, a série que faz sátira das produções de super-heróis, com muita violência, humor ácido, e questões sociais muito reais, está atualmente com sua terceira temporada em exibição...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 13/6/2022 - 16h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




The Boys, a série que faz sátira das produções de super-heróis, com muita violência, humor ácido, e questões sociais muito reais, está atualmente com sua terceira temporada em exibição todas as sextas-feiras no streaming.

LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Desde o início de sua história, a série faz diversas zueiras tirando sarro de diferentes produções do mundo dos super-heróis, com referências que só quem está por dentro de tudo consegue pescar e tirar umas boas risadas de como eles são precisos e ousados.

Até mesmo os perfis oficiais de The Boys pelas redes sociais entram na onda de tirar sarro das outras produções do ramo, bem como aconteceu recentemente no perfil do Twitter da Vought International.

Publicidade

O perfil zombou da Sony por seu embaraçoso relançamento fracassado de Morbius, há algumas semanas. A postagem foi acompanhada por uma imagem dos “heróis” da série no set de um filme de super-heróis daquele universo, o “Dawn of the Seven”, ou “Origem dos Sete”.

Publicidade

O post da Vought International promove um relançamento do filme Dawn of the Seven pedindo aos espectadores que usassem o código promocional “Its-Maevin-Time”, uma versão do meme viral “It’s Morbin’ Time”, de Morbius:

Confira o post:

Nada escapa da zueira de The Boys, nem mesmo o relançamento fracassado de um dos maiores fracassos de bilheteria do ano. Aliás, era óbvio que The Boys, de alguma forma, não deixaria essa oportunidade passar.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. Depois de quatro adiamentos, ele enfim chegou aos cinemas brasileiros no dia 31 de Março de 2022. E já está disponível para aluguel e compra digitalmente!

Publicidade

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão, enquanto Adria Arjona é a doutora aliada de Morbius: Martine Bancroft. Tyrese Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. O que achamos do filme? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile