Thor 4: Chris Hemsworth revela que cena nu era “um sonho”

Thor 4 está chegando! O filme nem mesmo estreou e já possui uma coleções de motivos que o tornam no filme mais especial da história do MCU. Afinal, sua...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/6/2022 - 22h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor 4 está chegando! O filme nem mesmo estreou e já possui uma coleções de motivos que o tornam no filme mais especial da história do MCU. Afinal, sua existência por si só já é um recorde para esse universo cinematográfico.

       LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Já que ele ficará eternamente marcado como o primeiro quarto filme solo de algum herói do MCU. Até então, a maioria dos heróis sempre paravam ao fim da trilogia individual. Felizmente, vem mais do Thor de Chris Hemsworth por aí.

Não só ele está de volta, como os fãs terão um momento hilariamente especial: já que na sequência com Zeus, teremos a chance de ver a BUNDA do Filho de Odin.

Publicidade

O momento já foi visto no trailer, mas durante o filme em si, a cena não estará censurada ou pixelizada. Depois do diretor Taika Waititi falar sobre a glória dessa cena, eis que o próprio Chris fala sobre esse momento épico.

Confira o que o ator disse, durante uma entrevista para a Variety:

“Foram 10 anos até chegarmos a essa cena. Uma espécie de sonho meu. Na primeira vez em que interpretei o Thor, eu tirei minha camisa e pensei, ‘Sabe o que vai adocicar isso… daqui a uma década, vai sair tudo.”

Não existe Vingadores: Ultimato que supere esse planejamento e desenvolvimento ÉPICO! Ansiosos para a chegada do filme?

Publicidade

Confira nossas primeiras impressões de Thor: Amor e Trovão!

Pouco antes de continuarmos para mais informações e outras curiosidades do MCU… SIM! Nós tivemos a oportunidade de ser um dos primeiros portais do Brasil a assistir Thor: Amor e Trovão!

Confira agora mesmo nossas primeiras impressões do filme:

Publicidade

Ansiosos para o filme? Pois lembre-se que Lembrando que a pré-venda já está disponível na Ingresso.com, então CLIQUE AQUI para garantir os seus ingressos!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile