Thor 4 estampa capa de revista e ganha nova arte incrível

Thor: Amor e Trovão é o 4º filme solo do querido asgardiano vivido por Chris Hemsworth, o primeiro herói do Universo Cinematográfico da Marvel a chegar nesta quantidade de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/6/2022 - 14h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão é o 4º filme solo do querido asgardiano vivido por Chris Hemsworth, o primeiro herói do Universo Cinematográfico da Marvel a chegar nesta quantidade de filmes.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Thor 4 chega aos cinemas brasileiros me menos de um mês, estreando especificamente no dia 7 de julho, e conforme a estreia se aproxima é esperado que a Marvel intensifique cada vez mais a campanha de divulgação.

Nesta semana, por exemplo, tivemos o lançamento de um comercial inédito do filme (assista), que traz o herói principal tentando reunir uma grande equipe para de ter o vilão Gorr, interpretado pelo talentoso Christian Bale.

Publicidade

E agora foi a vez da Marvel anunciar que o filme será destaque da próxima edição da revista Total Film. E Thor 4 contará com duas capas: a da revista padrão e da edição exclusiva para assinantes, que acabou sendo uma arte incrível. Confira as duas abaixo:

Publicidade

A revista chega às bancas no dia 23 de junho, e além de novas imagens, também trará entrevistas exclusivas com o elenco, como Natalie Portman e Christian Bale, que falará pela primeira vez sobre ter dado vida ao Gorr.

Escute o Podcast do Legado:

Atuação de Christian Bale em Thor 4 é bastante elogiada!

Na edição de verão de 2022 da revista D23 da Disney, obtida pelo The Direct, Chris Hemsworth e Tessa Thompson relembraram sua experiência trabalhando com Christian Bale em Thor: Amor e Trovão. Hemsworth lembrou como foi trabalhar com Bale no set e descreveu sua performance como “brilhante”:

“O resto de nós estaria em nosso mundo de improvisação, comédia e diversão – então ele entrava no set, e todos nos olhávamos e dizíamos ‘Oh, meu Deus! Isso é realmente intenso. Isso é realmente assustador.’”

Tessa Thompson também rasgou elogios em seu desempenho no filme:

“(Bale) seguiu essa linha realmente ótima, porque ele precisa ser aterrorizante, mas também precisa trabalhar no contexto de nosso mundo colorido, ágil e irreverente.”

Ansiosos? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile