Thor 4: Imagens incríveis trazem o vilão Gorr com visual fiel aos quadrinhos

Thor: Amor e Trovão é um dos filmes mais aguardados do ano. Marcado para estrar no dia 7 de julho, o novo filme do herói interpretado por Chris Hemsworth...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/6/2022 - 23h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão é um dos filmes mais aguardados do ano. Marcado para estrar no dia 7 de julho, o novo filme do herói interpretado por Chris Hemsworth promete ser um dos maiores da Marvel Studios.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Por exemplo, Thor 4 já foi comparado algumas vezes a uma espécie de “Vingadores 5”, por conta da sua escala e também o grande número de personagens, afinal o filme contará até com a participação dos Guardiões da Galáxia.

Publicidade

Além disso também terremos o retorno da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da Jane Foster (Natalie Portman), que desta vez se transformará na Poderosa Thor, sua versão mais legal dos quadrinhos.

E pra quê tantos heróis? Bem, a principal ameaça do filme será o Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Em Thor 4 o vilão é interpretado por Christian Bale, e nos quadrinhos é um dos inimigos mais formidáveis do Deus do Trovão.

Publicidade

Graças ao segundo trailer do filme, pudemos ver que o seu visual será totalmente dos quadrinhos, mas no Twitter fãs recriaram o visual do vilão de maneira mais fiel a sua imagem nos quadrinhos da Marvel. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

Assista o novo trailer de Thor 4!

Thor: Amor e Trovão é de longe um dos projetos da Marvel mais antecipado pelos fãs. E realmente testou a paciência dos fãs com o seu recorde negativo. Isso porque, como você deve se lembrar, demorou MUITO até que o primeiro trailer do filme fosse lançado.

Publicidade

O tal recorde negativo em questão, foi o de filme do MCU que mais demorou até ganhar a primeira prévia oficial. O trailer demorou, mas foi lançado no final de Abril. E felizmente, não levou tanto tempo até termos mais um!

Como prometido desde a semana passada, a Marvel acaba de lançar o NOVO trailer de Thor: Amor e Trovão. Sem mais delongas, assista logo abaixo:

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile