Thor 4: Imagens oficiais do novo filme caem na internet – Confira

Thor: Amor e Trovão ainda nem estreou e já é um dos filmes mais polêmicos da história da Marvel Studios. Não por conta da sua história, produção, personagens, adaptação...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 8/4/2022 - 07h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão ainda nem estreou e já é um dos filmes mais polêmicos da história da Marvel Studios. Não por conta da sua história, produção, personagens, adaptação ou qualquer outra coisa, mas sim pela falta de qualquer material de divulgação oficial.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme já bateu recorde dentro da Marvel Studios como o filme mais demorando para receber um trailer da história do estúdio. Até mesmo a turnê de imprensa do filme já começou e nem um sinal sequer de um trailer do filme.

Publicidade

No entanto, algumas artes conceituais oficiais e materiais materiais licenciados do filme andam pipocando por aí, revelando visuais dos personagens, cenas do filme e dando mais ansiedade para vermos o que está por vir.

E agora, vazaram na internet novos baldes de pipoca de Thor: Amor e Trovão, com artes promocionais oficiais que revelam até mesmo o segredo do que deve acontecer com o Mjolnir no filme.

Publicidade

Confira:

Publicidade

Como deu para reparar (nessa e em artes conceituais/promocionais que já vazaram anteriormente), o Mjolnir, aparentemente, será reconstruído dos destroços.

Ainda não sabemos com certeza quem será o responsável pela reconstrução da arma, mas é muito provável que seja Eitri, o anão de Nidavellir visto em Vingadores: Guerra Infinita, o mesmo que vez o machado Rompe Tormentas.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile