Thor 4: Pôster confirma retorno de importante personagem; saiba qual

Thor 4, ou Amor e Trovão, trará o retorno de Natalie Portman na pele de Jane Foster – agora se tornando na Poderosa Thor. Mas este não será o...

Thor 4: Pôster confirma retorno de importante personagem; saiba qual
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 24/5/2022 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor 4, ou Amor e Trovão, trará o retorno de Natalie Portman na pele de Jane Foster – agora se tornando na Poderosa Thor. Mas este não será o único retorno que o filme promete trazer. E não, não estamos falando de Darcy.

O retorno que quase ninguém lembra que teremos em Thor: Amor e Trovão é de Jaimie Alexander como Lady Sif. O seu retorno foi ao filme foi confirmado no fim de 2020, e agora podemos ter a certeza de que ela está no filme mesmo não estando em nenhum trailer.

Publicidade

Nos créditos de atores e da principal produção do filme, o nome da atriz foi listado. Confira:

Publicidade

Caso você não lembre, a Lady Sif aparece rapidamente na série Loki – em uma participação hilária. Fora isso, a última participação da personagem nos cinemas foi em Thor: O Mundo Sombrio. Com a abordagem diferenciada do diretor Taika Waititi, será que devemos conhecer uma nova roupagem da personagem?

De qualquer forma, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade do novo filme do Deus do Trovão e companhia!

Publicidade

Percebeu? O Vigia está no novo trailer do filme!

O novo trailer de Thor 4 está cheio de pequenos detalhes que você pode não ter visto enquanto gritava pelos motivos listados acima. Um deles, está na LINDÍSSIMA cena em que vemos Jane empunhar o Mjolnir em um lugar misterioso.

Acontece que nesse lugar, é possível ver uma estátua d’O Vigia logo ao lado direito de Jane. Confira:

Publicidade

O Vigia, como você sabe bem, é uma das entidades mais poderosas do multiverso Marvel. E fez sua estreia na série animada What If…?.

Publicidade

A raça dos Vigias, no entanto, não são nada inéditos no MCU. Se você lembrar bem, eles foram vistos brevemente na hilária aparição de Stan Lee em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Será que isso significa que poderemos ver Uatu, o vigia de What If…?, aparecer em LIVE-ACTION no MCU? Só vamos saber isto no dia 7 de julho! Enquanto isto, logo abaixo escute o LegadoCast que fizemos sobre as nossas expectativas para o filme.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile