Thor: Ragnarok | Título alternativo do filme no Japão é incrível

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Sabem quando todo mundo vem e critica a tradução feita de filmes aqui no Brasil (e na maioria das vezes com razão), parece que outros países não tem esse problema.

 

Resultado de imagem para thor happy gif

 

Thor está sendo lançado no Japão como Mighty Thor: Battle Royale (tradução literal: O Poderoso Thor: Batalha Real), um título alternativo que é tão bom quanto o original. A notícia da mudança vem de C.B. Cebulski, vice-presidente sênior de criador e desenvolvimento de conteúdo da Marvel, que postou uma foto do cartaz japonês do filme no Instagram. “Como” Ragnarok “não é um termo familiar no Japão”, ele escreveu, “o próximo filme está sendo chamado ‘Mighty Thor: Battle Royale’ aqui!”.

 

 

O título claramente se concentra mais no tempo de Thor no planeta Sakaar, onde ele e o Incrível Hulk estão entre aqueles que lutam na arena para a diversão do Grandmaster, do que na trama de Hela para destruir Asgard. Um filme que pretende trazer muita nostalgia seja pela trilha sonora, paleta de cores desse universo dentre outras coisas, inclusive, já fizemos uma matéria aqui sobre uma versão do trailer em 8-Bit, vale a pena conferir. Espero que tenham gostado dessa outra matéria diretamente do Legado da Marvel, descansar Marvetes! Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus