Tobey Maguire finalmente aparece em arte oficial de Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, também conhecido como “Sem Volta Para Casa” no Brasil, chega aos cinemas no próximo mês, mais especificamente no dia 16 de dezembro.   Publicidade      LEIA...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 25/11/2021 - 11h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3, também conhecido como “Sem Volta Para Casa” no Brasil, chega aos cinemas no próximo mês, mais especificamente no dia 16 de dezembro.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

A nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony se tornou facilmente o filme mais aguardado do ano, graças ao fato da trama explorar o multiverso, elemento que será importante para toda esta nova fase do MCU.

Publicidade

Em Homem-Aranha 3, após um feitiço do Doutor Estranho dar errado, vilões de outras realidades irão parar no universo do herói vivido por Tom Holland, prometendo um embate como nunca ates visto em qualquer filme do personagem.

E o Peter terá um apoio especial no confronto contra vilões como Doutor Octopus, Duende Verde, Electro e outros. Afinal Homem-Aranha 3 também irá contar com o retorno das duas versões anteriores do herói, vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Publicidade

A Marvel e a Sony vêm tentando manter em segredo a participação do Tobey e do Andrew, apesar dos inúmeros vazamentos e descrições de cenas que já rodam toda a internet. Mas agora surge o primeiro grande indício liberado pelo próprio estúdio.

Um fã no Twitter comprou um produto oficial do filme e reparou que na arte há um pequeno vislumbre do Homem-Aranha do Tobey Maguire, como se fosse apenas uma pequena prévia para os fãs. Confira abaixo:

Publicidade

Compare esta arte oficial de Homem-Aranha 3 com uma imagem dos filmes estrelados por Tobey Maguire:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Revelado o momento em que o ator aparece em Homem-Aranha 3

Tá chegando! A estreia de Homem-Aranha 3 – também conhecido pelo título “Sem Volta Para Casa” – fica cada vez mais próxima para os fãs que aguardam pelo filme em todo o mundo.

Para os fãs brasileiros, a fatídica data é no dia 16 de dezembro, quando Homem-Aranha 3, chamado por alguns de “o filme mais aguardado do ano”, finalmente chega aos cinemas, cercado por uma expectativa quase desleal.

Publicidade

Afinal, desde que soubemos que a trama de Homem-Aranha 3 exploraria o multiverso, um consenso foi criado entre os fãs: esta seria a oportunidade perfeita para trazer de volta as versões anteriores do herói, interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

E o encontro épico dos dois heróis com a versão de Tom Holland irá de fato acontecer. Em Homem-Aranha 3 eles irão se unir para combaterem vilões também vindos de outras realidades, como o Doutor Octopus do Alfred Molina e o Electro do Jamie Foxx.

Publicidade

Os vilões do filme já apareceram nos trailers liberados pela Sony. Quanto ao Tobey Maguire e ao Andrew Garfield, o estúdio ainda tenta manter segredo, fato que fez com que os fãs especulassem que os dois personagens só surjam durante a batalha final do filme.

Publicidade

Vai ter bastante Tobey e Andrew em Homem-Aranha 3?

Mas não vai ser assim. A jornalista Grace Randolph já havia revelado recentemente que haverá bastante dos dois personagens durante Homem-Aranha 3, e o agora o Daniel Richtman revelou exatamente quando Tobey e Andrew entram no filme.

De acordo com o jornalista, as duas versões anteriores do herói entram na trama de Homem-Aranha 3 por volta de 1h30m (90 minutos) de filme. A duração total do longa parece estar entre 2h40m e 2h50m, o que significa que Tobey e Andrew iniciam suas participações bem antes da batalha final do filme.

Publicidade



Sair da versão mobile