Tobey ou Andrew? Revelada em qual realidade do Homem-Aranha o Morbius está

Homem-Aranha 3 finalmente já chegou aos cinemas, e finalmente deu um descanso aos fãs da Marvel. Que ficaram mais de 1 ano discutindo e especulando em cima de todas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 1/2/2022 - 00h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 finalmente já chegou aos cinemas, e finalmente deu um descanso aos fãs da Marvel. Que ficaram mais de 1 ano discutindo e especulando em cima de todas as teorias possíveis. A ansiedade só aumentava, à medida em que não sabiam se Tobey Maguire e Andrew Garfield estariam mesmo no filme.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Ao mesmo tempo em que, em uma escala menor, Morbius veio para deixar todo mundo ainda mais confuso. Afinal, desde o lançamento do primeiro Venom, fica a dúvida se a Sony colocará alguma versão do Homem-Aranha em seu próprio universo cinematográfico.

Publicidade

E pelo que vimos no primeiro trailer de Morbius, SIM, teremos um Homem-Aranha! Acontece que o trailer mostrava uma pintura do Homem-Aranha de Tobey Maguire. Tal como trazia a palavra “Assassino”, em menção ao final de Longe de Casa, o filme de Tom Holland.

A situação só piorou quando vimos referências também para os filmes de Andrew Garfield! Portanto, onde diabos Morbius se encaixa nesse multiverso maluco e sem limites da Sony e Marvel? O filme vai se encaixar com a realidade de Tom, Tobey, Andrew, todos ou nenhum?

Publicidade

Bom, temos dois rumores distintos que trazem as possíveis explicações do que nós vamos descobrir em Março, que é quando o longa chega aos cinemas.

Os rumores vieram do compilado de vazamentos do Reddit de spoilers do MCU. Embora possa parecer falso, um deles pode muito bem ser 100% verdade. Então bora lá!

Publicidade

No mesmo universo de Tobey Maguire?

Um desses rumores oferece uma alternativa particularmente ainda mais confusa. Ao alegar que Morbius e Venom são ambientados em uma realidade ALTERNATIVA dos filmes de Tobey.

Publicidade

O que explicaria porque a logo do Clarim Diário é exatamente a mesma dos filmes de Sam Raimi. Ele vai mais além, dizendo que nessa realidade alternativa, Homem-Aranha 3 de 2007 NÃO aconteceu ainda.

Também tem um rumor que diz que o J. Jonah Jameson tem o mesmo visual da trilogia original, e não o visual da versão do MCU. Tudo isso é bem estranho, mas nunca duvide de nada!

Publicidade

O Homem-Aranha é… Andrew Garfield?

Indo completamente por outra direção, e que realizaria o grande sonho dos fãs no Twitter, um outro rumor alega que Morbius e Venom estão no universo de Andrew!

Publicidade

Essa alternativa explica que o Abutre foi transportado para essa outra realidade acidentalmente devido ao fato de saber que Peter é o Miranha. Enquanto isso, o grafite de “Assassino” seria em referência ao momento sombrio vivido pelo Peter de Andrew depois da morte de Gwen.

Será que a Sony vai ter essa coragem?

Publicidade

Desiste… é o Homem-Aranha do MCU

A versão mais confiável desses rumores vem do detalhamento completo da trama do filme, infelizmente, oferece conexões bem simples. E todas com o Homem-Aranha de Tom Holland!

Publicidade

Além da participação do Abutre, devemos ter uma aparição de Michael Mando como Mac Gargan. O vilão que futuramente se tornará no Escorpião foi visto por último em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Também é dito que o uniforme do Homem-Aranha que vemos no cartaz de ASSASSINO é o de Holland! É bem mais simples e pode decepcionar muita gente… mas faz muito sentido.

Publicidade

Teremos as respostas para tudo isso nos próximos meses. Portanto, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas americanos agora está marcada para 1 de Abril 2022, após o quarto adiamento sofrido pelo longa.

Publicidade

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile