Tom Hardy divulga imagem de conflito entre Venom e Carnificina!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Uma das primeiras coisas confirmadas em Venom 2, sempre foi a presença do Carnificina! Afinal, desde antes do lançamento do primeiro filme, já havia vazado que Woody Harrelson faria apenas uma ponta, antecipando uma participação maior no futuro. Confirmando tudo, só o vimos brevemente na cena pós-créditos!

 

Dito e feito, agora tudo relacionado à sequência é sobre o duelo dos vilões mais memoráveis do Aranha! Prometendo uma batalha de simbiontes bem melhor que a do primeiro filme, Tom Hardy nos dá mais um gostinho do que está por vir. Já que o ator acaba de compartilhar uma imagem com o rosto dos dois personagens. Confira:

 

 

A dualidade entre as faces é uma referência ao clássico símbolo das máscaras teatrais: uma feliz, e outra triste. O que nos antecipa que devemos ter um conflito bem mais intenso entre os simbiontes, do que simples porradaria. Apesar de ser exatamente isso que queremos ver!

 

Ansioso para ver o Carnificina em ação?! Nós também estamos! Portanto, siga de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Venom 2 é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, inclusive nós (leia a nossa crítica completa clicando aqui), Eddie Brock caiu nas graças do povo.

 

Tom Hardy estará de volta no papel, e provavelmente deverá enfrentar o vilão Carnificina, que vemos na cena pós-créditos do primeiro interpretado por Woody Harrelson. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui), Venom 2 ainda não possui uma data de estreia. Leia mais: Naomie Harris deve interpretar a vilã de Venom 2 – saiba mais!

 

Leia TUDO SOBRE Venom 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus