Tom Holland aparece em foto inédita dos bastidores de Homem-Aranha

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua deixando os fãs da Marvel quase sem dormir dia após dia. Já que o trailer continua trancado à sete chaves nos cofres da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/6/2021 - 18h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua deixando os fãs da Marvel quase sem dormir dia após dia. Já que o trailer continua trancado à sete chaves nos cofres da Sony. O mês de junho está chegando ao fim, e era aqui onde todos tinham CERTEZA de que o trailer sairia.

Inclusive a gente! Mas tudo, bem bola pra frente e um pouco mais de espera. Pelo menos, um novo trailer de Shang-Chi foi lançado, e Viúva Negra está prestes a ser lançado nos cinemas do mundo tudo.

Publicidade

Enquanto isso, os fãs tem a chance de conferir uma pequena ~novidade~ do Homem-Aranha de Tom Holland. Infelizmente, apenas um TBT! Já que uma foto inédita dos bastidores de Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi divulgada na internet.

A foto foi divulgada por Chuck Zlotnick, grande fotógrafo da Marvel, e traz Tom ao lado de Jacob Batalon. Na icônica cena onde Ned descobre o segredo de Peter. Confira:

Publicidade

Muitos sorrisos, mas nada do trailer de Sem Volta Para Casa! Será que agora que estamos chegando em Julho, finalmente será o fim da espera?

Publicidade

Enquanto isso, você pode matar a saudade de De Volta ao Lar na Netflix. E ficar de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Willem Dafoe pode ter confirmado retorno em Homem-Aranha 3!

O filme conta com muitos vilões, seja os que estão confirmados ou o que estão no meio dos infinitos rumores. Esse último, por exemplo, é o caso do ator Willem Dafoe, que interpretou o Duende Verde na trilogia original do Homem-Aranha de Tobey Maguire.

Publicidade

E como apontam as fofocas, Willem viverá o vilão novamente em Homem-Aranha 3, 14 anos depois de sua última aparição no papel.

Enquanto o ator Alfred Molina, o Dr. Octopus, chutou o balde e confirmou seu retorno, Willem foi mais cauteloso em uma entrevista recente. Ele foi questionado pelo Collider sobre os filmes que havia filmado e o que faria ainda esse ano.

Publicidade

Além de ter filmado o filme ‘Inside’ na Alemanha, Willem fala sobre ‘outras coisas’ que ele prefere não falar muito sobre. Confira:

“As outras coisas que tenho feito ultimamente? Eu prefiro esperar até que estejamos prontos para que elas sejam reveladas.”

Para muitos, essa declaração foi uma deixa implícita de que ele está mesmo de volta em Homem-Aranha 3. O que seria um sonho realizado.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland ainda não tem uma tradução oficial no Brasil. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile