Tom Holland volta a “tretar” com Anthony Mackie sobre seus personagens

Anthony Mackie (Falcão/Capitão América) e Tom Holland (Homem-Aranha) levam uma treta um com o outro há muito tempo, a respeito das produções que eles protagonizam dentro da Marvel com...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 6/12/2021 - 05h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Anthony Mackie (Falcão/Capitão América) e Tom Holland (Homem-Aranha) levam uma treta um com o outro há muito tempo, a respeito das produções que eles protagonizam dentro da Marvel com seus respectivos personagens.

Tom Holland sempre brincou com Antony que o Falcão não tinha uma produção solo e, após o personagem ganhar sua série ao lado de Bucky Barnes, Antony respondeu Tom dizendo que agora ele tinha sua própria série.

Publicidade

Mas em uma nova entrevista, Tom voltou a cutucar Antony dizendo que, na verdade, a série dele é dividida com outro personagem, ou seja, continua não tendo um filme solo. Confira:

“Ele ainda não teve seu próprio filme. Ele tem um programa de TV, mas não conseguiu seu próprio filme. É também chamado de Falcão E o Soldado Invernal. Não é chamado só de Falcão.”

Publicidade

Tom Holland para o ComicBook

Obviamente toda essa treta não passa de uma boa BRINCADEIRA entre os atores, não sendo uma treta de verdade. Mas é sempre divertido ver um cutucando o outro sobre seus filmes e séries de seus personagens dentro do MCU.

Publicidade

Lembrando também que Sam Wilson de Antony irá protagonizar um novo filme do Capitão América, onde será uma produção solo. Já estou ansioso para ver a resposta de Antony a respeito dessa nova “acusação” de Tom.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e nenhum novo capítulo dessa “treta” entre atores.

Publicidade

Capitão América 4: Produtor dá mais detalhes sobre a trama do novo filme

Logo após o fim de Falcão e o Soldado Invernal, onde Sam Wilson se torna o novo Capitão América, a Marvel anunciou que está produzindo um novo filme solo do personagem, até então intitulado apenas de Capitão América 4, sendo escrito pelo mesmo roteirista da série.

Não possuímos muitas informações do filme mas isso está mudando pois, em uma nova entrevista para o ComicBook, o produtor Bate Moore falou um pouco mais sobre o filme e em como eles abordarão Sam Wilson nele.

Publicidade

O produtor destaca que Sam Wilson é um homem sem poderes e que isso será explorado no filme. Confira:

“Pra mim, o novo Capitão é como o Rocky Balboa. Ele vai ser o azarão em qualquer situação. Ele não é um super soldado. Ele não tem cem anos. Ele não tem os Vingadores. O que acontece com esse cara que anuncia publicamente ‘Eu sou o novo Capitão América.’ O que vem a seguir? Acho fascinante porque ele é um apenas um cara.”

O produtor continua e afirma que o filme mostrará o que é ser um Capitão América e que isso não é definido por você ter um soro de super soldado correndo em suas veias.

“Ele é um cara com asas e um escudo, mas ele é um cara. Então, vamos colocá-lo no espremedor e fazê-lo merecer e ver o que acontece quando ele é superado em tudo. O que torna alguém o Capitão América? Vou argumentar que não é ser um super soldado. E acho que vamos provar isso com Mackie e Sam Wilson.”

O filme ainda não possui data de estréia oficial anunciada e nem estimativa para início de suas filmagens, mas deve chegar em meados de 2024.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano), Adepero Oduye (Sarah Wilson) e Erin Kellyman (Karli Morgenthau).

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s TaleVikingsThe Walking Dead). A série estreou no dia 19 de março e foi concluída em 23 de abril de 2021. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Publicidade

Leia TUDO sobre Capitão América 4




Sair da versão mobile