Tony Stark e Drax terão uma “química” em Vingadores: Guerra Infinita. Entenda!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Como já cansamos de dizer aqui no Legado da Marvel: É A CENA MAIS ESPERADA! Mano, o sarcasmo de Tony com o literal Drax. A interação vai ser coisa de doido!

     LEIA TAMBÉM!

 

Dave Bautista (o Drax) não esconde o entusiasmo de fazer parte disso, e principalmente, trabalhar com Robert Downey Jr.:

 

“Eu sempre o admirei, sempre fui fã e digo a anos que esperava que esse crossover rolasse, porque eu pensava que o Drax teria uma grande interação com Tony Stark e Robert Downey Jr. E sim, tudo isso se concretizou, vai acontecer e é tão bom. Realmente bom! É melhor do que jamais pensei que seria.”

 

Apesar de queremos muito, é difícil imaginar como isso rolaria em tela, mas Bautista diz que a química foi “imediata” entre os dois:

 

“Fui a pré-estreia de Vingadores: Era de Ultron em Londres, e Robert saiu de onde estava para vir até a mim, e me dizer o quanto amou o primeiro Guardiões. Isso significou o mundo para mim! Então, isso me deu um conforto automático com ele. Então, assim que chegamos ao set, não teve pressão, cara… senti que ele é um cara muito solidário, e me senti confortável com ele. Eu acho que só ele. Ele é um ator muito dedicado. Mas, pessoalmente, me senti completamente a vontade com ele, e quando se está confortável com alguém, isso gera uma grande química.”

 

Dave Bautista parece que nós, se um dia topasse com RDJ… né? Estamos ansioso para ver esse encontro, no dia 26 de abril de 2018, quando Vingadores: Guerra Infinita chegar aos cinemas!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus